Leo Dias, Chris Flores e Christina Rocha estarão na tela do SBT em 2024

Direção do SBT costura últimos detalhes da grade e encerra negociações pendentes

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
4 Min Read
Leo Dias durante apresentação do Teleton 2024
Leo Dias está garantido num dos novos programas do SBTCacá Dominique/SBT

São muitas as especulações envolvendo os projetos do SBT para 2024. Vários nomes circularam na imprensa e nas redes sociais, mas até agora só há certezas para Regina Volpato, Michelle Barros, Benjamim Back e Tirulipa. A ideia é anunciar outras contratações até o final de novembro, prazo estabelecido para ser ter a base dos programas com estreia ano que vem. Virgínia Fonseca é dada como certa no elenco do SBT.

- Continua após a publicidade -

Uma fonte da Coluna do Vannucci afirmou que, entre os nomes anunciados nos próximos dias, boa parte estava no Teleton, principalmente nos horários com maior público. Essa mesma fonte acredita que, levando isso em consideração, caberá a Tiago Abravanel algum programa na emissora de sua família.

Garantidos na grade

Nos bastidores é certo que, mesmo com o fim do Fofocalizando, Leo Dias terá uma presenta importante na nova grade, uma vez que ele é um jornalista com fontes, polêmico, que transita bem no mundo sertanejo e é conhecido pelos mais velhos. Mas, há quem defenda que escale ele para um programa com direção de pulso forte para evitar alguns exageros. Outra ponderação é para que ele esteja no formato mais popular.

- Continua após a publicidade -

Se nada mudar, Chris Flores também está garantida na grade de 2024. Todos reconhecem que ela tem a cara da emissora, respaldo comercial e é muito querida pelos telespectadores e imprensa. Além disso, já transitou nos mais variados formatos e sempre mostrou uma grande versatilidade.

A fonte da Coluna do Vannucci garante: Chris Flores estará no programa vespertino. Ele entrará no ar entre 17h30 e 18h com a missão de fazer a transição de público para o SBT Brasil. Horário antecipado aqui na Coluna do Vannucci. Essa será uma atração com pegada mais popular que vai misturar jornalismo, variedades, mundo das celebridades, prestação de serviço, denúncias e até alguns formatos. A ideia é contar com Christina Rocha e Marcão do Povo e repórteres bons de improviso e que saibam contar histórias populares.

- Continua após a publicidade -

O jornalismo também está no alvo de Daniela Beyruti. Primeiro Impacto e SBT News na TV estão em avaliação pelos responsáveis pela grade, estratégias e marketing. Acredita-se numa grande reforma no setor, principalmente para dar um ar mais moderno e novo nos produtos jornalísticos.

Outras plataformas

Engana-se quem pensa que o alto comando do SBT só trabalha para a grade da TV aberta em 2024. Há também todo um planejamento para ampliar os produtos oferecidos no Youtube, como podcasts e programas derivados das atrações da TV linear. Esse é um segmento com excelentes resultados e sempre citado como exemplo de ousadia, criatividade e aposta no novo. No Youtube do SBT convivem formatos conduzidos por pessoas mais jovens e mais velhas.

- Continua após a publicidade -

O alto comando do SBT também trabalha no lançamento do +SBT, o serviço de streaming da empresa, que terá conteúdo próprio, além de oferecer de graça o sinal da TV aberta.

Inscreva-se

TAGGED: ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta