Lupin volta a Netflix com nova temporada com Osmay Sy

Ana Giardini
3 Min Read
Omar Sy está de volta em mais uma temporada de Lupin. Reprodução: Netflix
Omar Sy está de volta em mais uma temporada de Lupin. Reprodução: Netflix

Omar Sy, que interpreta o ladrão Assane Diop, está volta para a terceira parte de Lupin com um novo assalto muito maior e inimaginável. A série é a principal estreia para o mês de outubro da Netflix após 2 anos desde o lançamento da primeira temporada (dividida em 2 partes) em 2021.

- Continua após a publicidade -

Agora, nesta nova fase da história, Assane, cansado de se esconder, resolve voltar a Paris com uma nova proposta de vida fora da França para a esposa Claire (Ludvine Sagnier) e o filho Raoul (Etan Simon). Porém, sair do esconderijo e preparar um novo roubo não será tão fácil quanto ele imagina. Em uma sequencia de reviravoltas, nosso querido ladrão de casaca terá que improvisar para concretizar seu plano de roupar o diamante Pérola Negra, um dos mais valiosos expostos na cidade.

Lupin é uma série que agrada todos os públicos e por isso é fácil entender os motivos que o levaram a ser um grande sucesso mundial da plataforma de streaming. Baseado nos livros do famoso ladrão de casaca francês ‘Arsène Lupin’, a série traz uma versão inspirada em suas histórias mas com um personagem moderno e muito bem adaptado para os tempos atuais. Com um roteiro bem construído e extremamente dinâmico, a série envolve facilmente o telespectador que gosta de aventura, crime e suspense sem deixar de lado uma boa história. Além disso, Omar Sy e todo o elenco completam o trabalho da direção que aproveita muito bem as belíssimas paisagens parisienses para contar a história de forma inteligente e sagaz.

- Continua após a publicidade -

As duas primeiras partes de Lupin receberam diversas premiações na Europa, ficando em primeiro lugar na França e ocupando o Top 10 da plataforma em vários países, incluindo o Brasil. Ao final de janeiro de 2021, fim da primeira parte de lançada, a Netflix já somava 70 milhões de visualizações, razão suficiente para investir sem medo numa continuação.

O primeiro assalto de Assene Diop está disponível na plataforma em 10 episódios. A terceira parte, lançada nesta quinta, dia 05, conta com mais 7 episódios de 50 minutos, uma excelente sugestão para aproveitar neste final de semana.

- Continua após a publicidade -

Confira o trailer oficial:
https://www.youtube.com/watch?v=KE3xRiT7mdE

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Formada em Comunicação Social com foco em Rádio e Televisão pela Faculdade Cásper Líbero, com aperfeiçoamento em Produção pela New York Film Academy. Atuante dá área de entretenimento com passagem por programas de variedades, musical e ficcional, entre eles a implantação do programa Faustão na Band.
Comentários

Deixe uma resposta