Mais Você sem Ana Maria fica mais triste

Jêldeam Álves
1 Min Read
Canal do Vannucci-Ana Maria Braga

Diferente das substitutas de Patrícia Poeta no Encontro, os folguistas de Ana Maria Braga no Mais Você deixam o programa mais triste e sem graça. Talitha Morete e Fabrício Battaglini até se esforçam, mas falta muito para cativar o público à altura da apresentadora. Será que não está na hora de pensarem em reformulações no programa para trazer novos nomes?

- Continua após a publicidade -

Rita Lobo e Paola Carosella foram alguns nomes ventilados como possíveis substitutas de Ana Maria. Além de cozinhar, são apresentadoras de personalidade que poderiam manter os índices de audiência e interesse comercial. Ainda não existe uma sinalização oficial de aposentadoria de Ana, apesar dos afastamentos ficarem mais constantes, e nenhum alerta muito grave sobre os índices de audiência, mas o que chama atenção é a falta de empenho da produção em trazer novidades e criatividade em um dos principais programas da emissora.

Além de percebermos que Ana Maria Braga poderia ser melhor aproveitada em novos formatos que não sejam tão cansativos para ela e para o público. A impressão que temos é que Ana já fez tudo que poderia fazer no Mais Você e merece novos projetos. Suas entrevistas são ótimas, por exemplo.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta