Maju estreia o Música Preta Brasileira

Walfredo Jr.
3 Min Read
Maju Coutinho participa do Mais Você e divulga novo quadro da atração
Maju Coutinho participa do Mais Você. Foto: Reprodução internet

O Fantástico estreia no dia 5 de novembro o quadro Música Preta Brasileira, com apresentação de Maju Coutinho. O projeto com ares de super produção será uma homenagem aos ritmos e cantores que contribuem há anos para ajudar contar a história e ancestralidade do povo preto. As gravações aconteceram em Salvador e Rio de Janeiro. No mistura axé, MPB, samba, funk e rap.

- Continua após a publicidade -

Com muita música, o quadro terá recortes com bate-papo, balanço e pensamento. Entre os convidados estão Teresa Cristina, Negra Li, Gilberto Gil, Buchecha, MC Carol, Tati Quebra Barraco, Alcione, Carlinhos Brown, Luedji Luna e outros. O Rapper Rael estará ao lado de Maju na apresentação do quadro.

Café com Ana Maria

- Continua após a publicidade -

Maju Coutinho foi a convidado do Mais Você desta terça-feira (24) para o café com Ana Maria Braga. Sempre sorridente e simpática, a jornalista contou como é a sua rotina semanal a frente do Fantástico. “Segunda a gente folga. Terça-feira tem a reunião online e, em seguida, vem a reunião de pauta pra gente saber como vai embalar o programa de domingo”, revelou. E garantiu que o ao vivo é o grande encanto da profissão.

Carreira

- Continua após a publicidade -

A jornalista chegou a TV Globo em 2007 após dois anos na TV Cultura como apresentadora dos principais jornais da casa. Na emissora carioca, Maju foi repórter de rua até 2013. “O Brasil que me conheceu a partir da previsão do tempo não sabia da minha história anterior de buraco de rua”, lembrou a apresentadora do Fantástico. Para Maju Coutinho, as oportunidades foram aparecendo devido ao seu trabalho. “As pessoas diziam que eu ia para o Fantástico”. Antes de se transferir para a revista eletrônica dominical, ela apresentou o Jornal Hoje, de 2019 a 2021.

Mudança

- Continua após a publicidade -

Com o Fantástico ancorado no Rio de Janeiro, Maju Coutinho mudou-se de São Paulo para a capital fluminense. A troca de cidade trouxe um outro olhar para Maju, que diz que trocou o salto alto por rasteirinha e “que hoje é uma mulher que preza pelo conforto do que a elegância do calçado”. A jornalista contou também que gosta e sempre usou cores vivas e alegres por conversarem com o tom da pele e gosto pessoal.

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta