Mariana Santos roubará a cena com Natália em Elas por Elas

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Mariana Santos-Novela-Elas Por elas-Canal do Vannucci

A equipe de Elas por Elas já está na contagem regressiva para a estreia da nova novela das 18h da Globo, no dia 25 de setembro. As gravações estão em ritmo acelerado tanto nas externas, quanto nos estúdios, afinal, a ordem é entrar no ar com uma margem segura de capítulos editados e finalizados.

- Continua após a publicidade -

A nova versão de Elas por Elas é uma releitura do clássico de Cassiano Gabus Mendes e trará várias novidades para deixar o texto mais atual e dentro das responsabilidades do nosso tempo. São muitas as expectativas do público e dos diretores da Globo, afinal, a novela ocupará a faixa das 18h e traz uma pegada diferente para este horário.

Elas por Elas já teve que se adaptar aos imprevistos. Monica Iozzi deixou o elenco e a atriz Mariana Santos assumiu o papel. Na nova novela da Globo, ela será Natália, uma mulher atormentada pela lembrança da morte de seu irmão gêmeo. Ela fará de tudo para descobrir quem matou o garoto. A tragédia aconteceu na última vez em que seu grupo de amigas se reuniu na casa de praia de Helena. Seu irmão mais velho, Pedro, sempre tentou convencê-la de que a morte de Bruno foi um acidente.

- Continua após a publicidade -

Entrega da atriz

Quem acompanha o trabalho de Mariana Santos em Elas por Elas garante que a personagem era para ser dela mesmo, tamanha sua entrega em tão pouco tempo.  Acredito que a gente recebe uns presentes na vida, e essa personagem é muito interessante, muito complexa. Recebi esse papel com muita alegria”, conta Mariana.

“Eu acho que o projeto vai ser incrível. Eu era criança quando passou e lembro de algumas coisas como a minha família sentada no sofá assistindo. A música de abertura foi muito marcante também e eu lembro que era uma época feliz”, acrescenta.

A nova versão de Elas por Elas tem a assinatura de Thereza Falcão e Alessandro Marson e direção artística de Amora Mautner. A ideia é fazer algumas homenagens através do texto e de alguns detalhes. Nada que mude a história, mas que o público perceba a referência. O tema musical, por exemplo, será interpretado por várias cantoras, uma referência ao universo feminino que estará tão forte na história que o público assistirá.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta