Mariana Ximenes garante fortes emoções no fim de Amor Perfeito

Walfredo Jr.
3 Min Read
Gilda ficará na prisão?
Gilda ficará na prisão?

Caminhando para os últimos quatro capítulos, a novela Amor Perfeito ainda reserva fortes emoções e reviravoltas. Em participação no Mais Você desta terça-feira (19), a atriz Mariana Ximenes, disse que fortes emoções irão marcar os últimos capítulos da trama das 18h da Globo.

- Continua após a publicidade -

“Prometo fortes emoções”

Ana Maria Braga recebeu para o seu tradicional café da manhã a atriz Mariana Ximenes, que defende a vilã Gilda em Amor Perfeito. Próximo dos capítulos finais da trama das 18h e a prisão da megera no capítulo de ontem, 18, com direito ao depoimento de Leonel (Paulo Gorgulho) contando toda a verdade sobre a traição e tentativa de assassinato da megera. A dupla repercutiu a popularidade da personagem nas redes sociais, nas ruas e durante toda a trama. Perguntada sobre o final de Gilda, que está presa no momento, Ximenes foi direta: “Eu prometo fortes emoções”.

Construção da personagem

Mariana Ximenes contou que aceitou fazer a personagem de cara, após saber o perfil traçado de Gilda. “É uma mulher argilosa, extremamente dissimulada e que não mede esforços pra conseguir o que ela quer”, lembrou.  Após a construção sentimental da vilã com uma psicanalista, o próximo passo foi as cores que usaria no figurino, com destaque para preto, branco, azul e vermelho. E as cores possuem um significado. “Quando ela atira no Leonel, está vestindo branco. Agora quando ela é presa, também está vestindo branco”. A atriz repercutiu também duas frases de Gilda: “Agora você vai chantagear o Capeta” e “Mulher bonita fica burra mesmo”, mostrando que ela oscilava entre o humor e ódio.

- Continua após a publicidade -

Clima dos Bastidores

A atriz contou que o clima nos bastidores era muito amistoso e que a equipe era muito festeira, com direito a lanches temáticos. “A gente fazia pipoca, combinava de fazer cachorro-quente. Cada dia e a cada semana a gente combinava um tema”.

- Continua após a publicidade -

A jornalista Tati Machado participou do bate-papo e preparou uma matéria contando as maiores maldades da vilã Gilda, divididas em um Top 5:

1 – Ao ser descoberta a sua traição, Gilda mata o marido;

- Continua após a publicidade -

2 – Acusou a enteada de assassinato para ficar com a herança;

3 – Descobriu que Marcelino é filho de Marê, e calou-se;

- Continua após a publicidade -

4 – Assassinou a Lucília, sua amiga e aliada; 

5 – Usou o filho adotivo para separar o casal de protagonistas.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta