Mary Galvão tem o filme de sua vida passado em homenagem

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Mary Galvão
Mary Galvão será a homenageada do Aparecida Sertaneja

Uma merecida homenagem foi preparada pelo Aparecida Sertaneja para Mary Galvão, conhecida pela célebre dupla com a irmã Marilene, falecida em 2022.  Será ao vivo, nesta segunda-feira (11/9), às 20h, no quadro “Você Faz História”, que semanalmente exalta o trabalho de um famoso da música brasileira no palco da TV Aparecida. Mariangela Zan irá conduzir textos e imagens que contarão a história da grande estrela da música raiz.

- Continua após a publicidade -

Mary e Marilene – que foram consideradas a dupla sertaneja feminina mais longeva do país – iniciaram sua caminhada na música ainda crianças, na pequena cidade de Sapezal (SP). Começaram a cantar em rádios, depois em programas de televisão de música sertaneja, como “Viola, Minha Viola”, “Som Brasil”, “Canta Viola”, etc. Atualmente, Mary se apresenta junto do marido, o maestro Mário Campanha, e um projeto com os sucessos de “As Galvão”, um recomeço para Mary, que com a ajuda de Mário, mantém vivo o legado construído com Marilene.

A homenagem para o ícone do sertanejo, Mary Galvão, terá a presença de Moacyr e Sandra, dupla formada por marido e mulher que canta junto desde 1995, desenvolvendo um trabalho com base na cultura musical de cada um, e vem recebendo o reconhecimento do público. E também Zé Marcio e Gustavo, duo formado por amigos que estão juntos desde 2012, encantando o público e ganhando espaço no meio musical sertanejo.
O “Aparecida Sertaneja” desta semana ainda recebe Paulo Leite, conhecido pelo timbre de voz semelhante ao do cantor Sérgio Reis. E fecha as apresentações a dupla de pai e filho, Belmonte e Amaraí.
“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 20h

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta