“Melhor da Noite” aposta no jornalismo e entretenimento

Walfredo Jr.
5 Min Read
Glenda e Zeca são os apresentadores do novo programa da Band
Glenda Kozlowski e Zeca Camargo comandam o Melhor da Noite

Tem novidade na tela da Band. O “Melhor da Noite” chega para te fazer companhia de segunda a sexta, sempre ao vivo, das 20h30 às 22h00. Com estreia marcada para o dia 21, o programa terá um mix de variedades sob o comando de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo. Atrações e variedades não faltarão para o “Melhor da Noite”. No palco com uma plateia de 100 pessoas, Glenda e Zeca levarão para o público de casa muitas informações, com base no jornalismo da Band, musicais e interatividade com as redes sociais. Uma das novidades será a assistente de palco, uma Inteligência Artificial com voz feminina que promete boas sacadas e risos, algo que lembra o que foi feito com o 1001 Perguntas.

- Continua após a publicidade -

Estão sendo preparados quadros de moda, comportamento, saúde, jogos e games, viagens, animais e ciências. O programa terá também realitys e contará histórias de superação do povo brasileiros. Um quadro de namoro, chamado “Melhor do Amor”, será para os idosos que buscam novos relacionamentos.

Novo Terreno

- Continua após a publicidade -

Com 30 anos dedicados aos programas esportivos, para Glenda kozlowski a migração para o entretenimento e no horário nobre, será desafiador: “Gosto muito dessa ideia de trabalhar com assuntos variados e nunca comandei uma atração com plateia, então vai ser muito gostoso ter esse olho no olho e sentir o calor humano de pertinho”, ela que por anos apresentou o “Esporte Espetacular” e o “Globo Esporte”. Na Band, onde chegou em 2020 para apresentar o retorno do “Show do Esporte” aos domingos, junto com Elia Júnior, ela faz um convite especial aos telespectadores: “Eu quero que as pessoas se sintam na sala da casa dos melhores amigos e que seja um encontro diário para conversar, dar risada, mergulhar em uma notícia que chamou mais atenção”, convoca a apresentadora.

Outro Capítulo

- Continua após a publicidade -

O jornalista e apresentador Zeca Camargo estreou na TV em 1990 no programa “MTV no ar”. Antes de chegar na Globo, teve uma passagem pela TV Cultura. Ficou nacionalmente conhecido por apresentar e suas matérias de viagens pelo mundo no “Fantástico”. Foi responsável por apresentar o primeiro reality show brasileiro, o “No Limite”. No entretenimento comandou o “Vídeo Show” e o “É de Casa”. Na Band, desde 2020, já esteve à frente de 4 atrações, o “Música na Band”, “Zeca Pelo Brasil”, “Mil e Uma Perguntas” e o “Papo com Sabor”. Para o novo formato, Zeca fala da importância da interação do público em casa: “poderemos contar com a participação do público em casa, através das redes sociais, o que é muito bacana. Estamos aqui para informar e divertir, que é o mais importante”. Ele descarta que o programa já esteja totalmente elaborado, e que no ar, irão experimentar fórmulas: “A expectativa é de fazer um programa diferenciado, podendo criar e nos reinventar diariamente. O ritmo do ao vivo nos dá a oportunidade de ir formatando e experimentando aos poucos. Vamos estrear com tudo o que queremos, mas sempre dando espaço para novidades”, finaliza Camargo.

Elenco

- Continua após a publicidade -

O “Melhor da Noite” contará com um elenco variado e quadros fixos. O chef de cozinha Rodrigo Oliveira ficará responsável por apresentar e ensinar receitas sofisticadas, porém com custo baixo. O rap Ataíde comandará matérias especiais urbanas e, diretamente da Europa, o repórter Rodrigo Alvarez terá uma coluna com os acontecimentos e curiosidades internacionais.

O Brasil Conectado

- Continua após a publicidade -

Segundo o diretor da atração, Ignácio Iglesias, o país será retratado na atração, com a ajuda e estrutura das rádios, emissoras próprias e afiliadas que a Band tem em todo o território nacional: “Vamos trabalhar em conjunto para apresentar identidades até então desconhecidas e, com isso, proporcionar uma janela da diversidade, com a mistura de sotaques e expressões culturais de todo o território nacional. No “Melhor da Noite”, os espectadores vão conseguir desmistificar temas complicados e trazer isso para o cotidiano”.

 

- Continua após a publicidade -

 

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta