Mercado publicitário reage bem nos primeiros encontros com SBT

Executivos do SBT estiveram no Rio de Janeiro para mostrar as novidades às agências e anunciantes

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
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Michelle Barros e Regina Volpato nos bastidores do SBT
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Os diretores do SBT sabem que, dificilmente, conseguirão guardar todos os detalhes da grade 2024 para fazer surpresa ao telespectador. Informações sobre o conteúdo e nomes das atrações vazarão a partir dos eventos que a emissora organiza para mostrar o que vem por aí. Foi o que aconteceu essa semana.

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Executivos do comercial do SBT reuniram representantes de agências e anunciantes para mostrar um pouco do que vem em 2024. Os pacotes montados já estão na mão de publicitários para que destinem verbas a esses projetos. No Rio de Janeiro, evento comandado por Isabele Benito, apresentadora de grande popularidade na cidade, e Benjamin Back, uma das novas apostas do SBT.

Chega Mais

Chega Mais é o nome do programa que será conduzido por Regina Volpato e Michele Barros nas manhãs do SBT. Ele terá quatro horas e começará por volta das 10 horas, uma vez que se destacou o quadro de culinária perto da hora do almoço. Essa é praticamente a mesma faixa em que o Mais Você também prepara suas receitas. Quando há culinária no programa, Ana Maria prepara os pratos do meio para o final de seu matinal. Pelo visto, o pessoal do SBT está mesmo confiante no programa, porque não teme bater de frente com a líder de audiência.

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A apresentação também destacou a revista eletrônica do período da tarde, uma mistura de jornalismo e variedades classificada como softnews. Mas, nesse segmento, o SBT oferecerá seis horas de programação ao vivo.

Repercussão

Os executivos do SBT saíram muito satisfeitos com os resultados desses encontros com agências e anunciantes. A avaliação é que as novidades da emissora, principalmente as revistas eletrônicas, foram muito bem aceitas, principalmente porque apontam para investimentos no factual e conteúdo, elementos que os anunciantes gostam de associar suas marcas pela relevância que os assuntos terão com o telespectador. O investimento em nomes jovens, como Virgínia Fonseca e Luccas Neto, também foi avaliado de forma positiva por quem participou dos encontros para anunciar as novidades de 2024 do SBT. Mas, alguns ainda possuem um pé atrás com os menos conhecidos da massa que assiste TV aberta.

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