“Minha Fortuna é Te Amar”: Nova novela das tardes mostra que SBT não abandonará o México

Novela dividirá espaço com Um Refúgio para o Amor

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Protagonista de Minha Fortuna é Te Amar
Minha Fortuna é Te Amar fez sucesso no MéxicoDivulgação Televisa

O SBT estreia nesta segunda-feira a novela “Minha Fortuna é Te Amar”. A produção inédita substituirá “Um Refúgio Para o Amor”. Mas, neste primeiro momento, como estratégia que o SBT sempre adotou, as duas novelas dividirão o horário e as atenções do telespectador. A estreia da novela é mais um sinal que reforça que o SBT não abrirá mão das tramas mexicanas em suas trade,

- Continua após a publicidade -

Protagonizada por Susana González e David Zepeta, “Minha Fortuna é Te Amar” foi exibida entre 2021 e 2022 pelo Las Estrellas, um dos canais da Televisa e conta a história de Natália e Vicente, que, num belo dia, enfrentam uma situação que mudará suas vidas drasticamente.

A história

Natália é de uma família da alta sociedade e vive feliz ao lado do marido e das filhas. Ela descobre a traição do marido justamente no dia em que comemoram os 20 anos de casamento. Logo depois, Adrian foge com Verónica, a melhor amiga de sua mulher. Os dois resolvem fugir depois de terem enganado os clientes da imobiliária onde são sócios. Mas, com isso, Natália se vê falida e endividada. Ela decide seguir em frente para criar suas filhas, Andréia e Regina.

- Continua após a publicidade -

No mesmo dia, Vicente perde a mulher, morta em um assalto. Benjamin, o filho do casal, presenciou a morte da mãe e o trauma o deixou sem fala. Mas, no dia seguinte ao sepultamento de Lúcia, Vicente descobre que é vítima de fraude pela imobiliária de Adrian. A vida de Natália e Vicente se confunde quando ele chega à imobiliária para reclamar do dinheiro roubado. Mas, uma grande paixão surgirá e a vida dos dois mudará.

Inscreva-se

TAGGED: , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta