Mococa e Paraíso cantam seus sucessos no Terra da Padroeira

Atração ainda contará com alguns novos talentos que retornam ao palco

Lúcia Corrêa
3 Min Read

Palco de muita música sertaneja raíz, o Terra da Padroeira traz mais uma lista de celebs deste estilo. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, recepcionam os talentosos artistas no domingo (28), às 9h. E entre outras atrações, o programa da TV Aparecida recebe no palco Mococa e Paraíso, dupla que teve início em 1986.

- Continua após a publicidade -

Mococa e Paraíso lançaram inúmeros trabalhos em CDs e DVDs. Ambos constituíram parcerias anteriores, mas se mantiveram no estilo sertanejo e tinham isso como uma preocupação, a fim de não perder a identidade com suas raízes, mas o romantismo também é constante em seu
O Céu Chorou Por Mim.

E entre os novos talentos que já passaram pelo Terra da Padroeira e que retornam ao programa está Guilherme Viola, sorocabano de apenas 10 anos. O menino tem grande paixão pela música e demonstra muita destreza com a viola, que vem aprendendo há pouco mais de um ano e meio. Sua referência musical é Tião Carreiro e Pardinho.

- Continua após a publicidade -

Outro jovem da música que volta a subir ao palco da produção é Daniel Netho, cantor e instrumentista de 13 anos, natural de Jacareí (SP). Ele começou a cantar por influência do pai e do tio, que tinham uma dupla sertaneja. Participou de programas de TV como Silvio Santos, no SBT e do Canta Comigo Teen 2, da Record TV, no qual conseguiu levantar 93 jurados com sua apresentação.

Dando seguimento às apresentações, o Terra da Padroeira terá Sérgio Dorneles, um sul-mato-grossense que é cantor e compositor. Aos 10 anos, o artista pediu uma viola ao seu pai e, a partir de então, foi se desenvolvendo até começar a participar de festivais na região onde morava, vencendo muitos deles. Mas Sérgio ficou realmente conhecido após sua participação na 9ª temporada do reality The Voice Brasil, da TV Globo. Hoje, ele segue divulgando seu trabalho com afinco e já conta com mais de 30 mil seguidores no Instagram.

- Continua após a publicidade -

A dupla Joaquim e Manuel também participa. O duo iniciou a carreira em 1983, gravando seu primeiro CD. Seu maior sucesso é a música Boate Azul, uma composição de Benedito Seviero e Tomaz. Atualmente, a dupla Joaquim e Manuel tem nova formação.

E quem finaliza a rodada de música sertaneja no programa é Luis Gustavo e Luiz Augusto. Conhecidos como “Os meninos de Bonfim”, os irmãos cantam e tocam desde os 5 e 6 anos, seguindo a influência do pai. Eles têm paixão pela música sertaneja raiz e desde a infância se apresentam em shows, festivais e diversos programas televisivos. Hoje, a dupla já contabiliza a gravação de cinco CDs e um DVD.

- Continua após a publicidade -

O Terra da Padroeira vai ao ar nos domingos, às 9h.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta