Na Mira do Júri: série destaque no Prime Video tem 4 indicações ao Emmy

Ana Giardini
3 Min Read
Na Mira do Júri mistura comédia e reality show.

‘Na Mira do Júri’, série disponível no Prime Video, é uma mistura de comédia e reality show divertidíssima e que mostra a vida de um jurado, em meio a um julgamento judicial. Os produtores Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, os mesmos de ‘The Office’, trazem a mesma linguagem da série aclamada agora para dentro de um tribunal neste novo projeto.

- Continua após a publicidade -

O grande diferencial é que neste julgamento, todos os personagens são atores, exceto por um jurado, Ronald Gladden, o protagonista, apesar de não saber esta informação. Ronald acredita de fato fazer parte do processo judicial, enquanto as situações mais absurdas e inesperadas acontecem ao seu redor. Ronald havia se inscrito para um projeto mostrando o dia a dia de um jurado, mas nunca imaginou que o julgamento seria, na verdade, de mentira.

A série estreou oficialmente em abril pela plataforma Freevee, uma subsidiária da Amazon Studios, mas no início de agosto foi disponibilizado para os assinantes do Prime Video. Desde a sua estreia, a série tem ganhado cada vez mais repercussão tanto do público geral quanto da crítica, que indicou a ‘Na Mira do Júri’ para 4 categorias para o Emmy Awards 2023, dentre elas, Melhor Série de Comédia e Melhor Roteiro para Comédia. Dentre o elenco, está o ator James Marsden que interpreta a si próprio no processo, e recebeu a indicação para Melhor Ator Coadjuvante em Comédia.

- Continua após a publicidade -

A série possui 8 episódios de 30 min, sendo o último a revelação a Ronald sobre toda a ‘farsa’ que viveu nos últimos dias. Além dos episódios, o Prime Video disponibilizou episódios dos bastidores mostrando as dificuldades de improviso do elenco, uma vez que as reações de Ronald eram 100% inesperadas. A série é viciante e divertida do início ao fim, ao ponto de realmente questionarmos se Ronald não sabia de nada ou acredita poder ser normal todos os absurdos que acontecem durante este julgamento. Para os fãs de ‘The Office’, incluir ‘Na Mira Júri’ na lista é obrigatório!

Confira o trailer

- Continua após a publicidade -

 

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Formada em Comunicação Social com foco em Rádio e Televisão pela Faculdade Cásper Líbero, com aperfeiçoamento em Produção pela New York Film Academy. Atuante dá área de entretenimento com passagem por programas de variedades, musical e ficcional, entre eles a implantação do programa Faustão na Band.
Comentários

Deixe uma resposta