“Não esperava sair do Mulheres”, diz Regina Volpato em entrevista exclusiva ao Canal do Vannucci

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Entrevisra Regina Volpato-Canal do Vannucci

“Eu não esperava sair do Mulheres. Eu esperava sair de férias no mês de julho e estava planejando as de janeiro”.

É desta forma que Regina Volpato explica que a saída da TV Gazeta não estava em seus planos, que foi pega de surpresa, mas que aconteceu após reuniões em que não foi possível atender aos desejos dos dois lados. A apresentadora também garante que não está em negociação com nenhuma emissora de televisão e que somente agora, após o fim de seu vínculo com o Mulheres, é que buscará novas oportunidades de trabalho. “Por um triz não comprei as passagens”. Regina estava preparando uma viagem para a Tailândia, mas cancelou assim que foi anunciado que não continuaria mais no comando do programa.

- Continua após a publicidade -

Regina Volpato também vive novidades no lado pessoal. Sua filha mudou-se para a Itália, onde vai trabalhar com gastronomia. Durante a entrevista ao Canal do Vannucci, a apresentadora revela como tem lidado com o “ninho vazio” e fala sobre seu cotidiano longe dos holofotes e câmeras. Sua relação com os fãs também é assunto da conversa com José Armando Vannucci. “A gente sabe os nossos limites e daqui para lá não passa”, destaca. Volpato tem um contato muito próximo com seus fãs, a ponto de receber perguntas e relatos bem íntimos atrás de conselhos e orientações.

Regina Volpato é a primeira convidada do “Vannucci Entrevista”, um espaço para conversas sobre televisão, cinema, teatro e artes. Toda semana haverá uma nova entrevista.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta