Negritude Jr. e Joanna animam o “Aparecida Sertaneja” comemorativo

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Negritude Jr
Negritude Jr é uma das atrações do Aparecida Sertaneja

As comemorações dos 18 anos da TV Aparecida – que acontece no dia 8 de setembro- seguem durante toda essa semana. Toda a programação da emissora será especial, incluindo o “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (4/9), às 19h30. Com transmissão ao vivo, o programa apresentado por Mariangela Zan recebe no palco o grupo Negritude Jr., a cantora Joanna e a dupla Durval e Alladin.
O programa abre a noite com o Negritude Jr. cantando seus sucessos. Com 37 anos de carreira, é considerado um dos maiores grupos de pagode do país, vendendo mais de seis milhões de discos, com diversas músicas no topo das paradas do Brasil. A formação clássica do grupo foi Netinho de Paula, Nenê, Waginho, Claudinho, Feijão, Chambourcy, Ari, Lino e Fabinho. Hoje, o grupo segue com Feijão, Claudinho e Nenê.
Joanna também vai cantar seus hits no palco da TV Aparecida, como “Tô Fazendo Falta”, “Do Fundo do Coração” e “Amanhã Talvez”. Com mais de quatro décadas de carreira, a cantora e compositora tem dezenas de canções interpretadas por grandes nomes da música brasileira. Começou a carreira com participações em festivais, onde colecionou troféus e despontou na música popular brasileira. Desde então, foram 25 trabalhos lançados, sendo o último “Joanna – Aqui e Agora”, em 2020.
E por fim, a dupla Durval e Alladin vai tocar seu modão e clássicos da música sertaneja. Remanescentes de outras formações, eles se uniram em um projeto que foi lançado na TV Aparecida em 2021. No repertório da dupla, músicas como “As Andorinhas”, “Dois Passarinhos”, “Lembrança de Quem Eu Amo”, “Oração Pela Família”, entre outras.
“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta