No SBT já falam na contratação Daniel Adjunto

Emissora deve definir o trio de apresentadores até a primeira semana de novembro

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Daniel Adjunto está no foco do SBT
Daniel Adjunto está no foco do SBT

O SBT não deve demorar para anunciar a contratação de Regina Volpato. A expectativa é que jornalista assine o contrato com a emissora entre esta sexta-feira e a próxima quarta-feira, véspera do feriado. Assim, oficialmente, o SBT já terá definido dois nomes para a revista eletrônica que pretende estrear entre fevereiro e março no período da manhã. Michelle Barros foi anunciada oficialmente nesta quinta-feira como a nova contratada da emissora para o projeto matinal.

- Continua após a publicidade -

Agora, a direção do SBT coloca o foco na contratação do homem que formará o trio de apresentadores da revista eletrônica matinal. Vários nomes circularam nos últimos dias e na Anhanguera o mais cotado é Daniel Adjunto, que já passou pela emissora e comandou telejornais na CNN Brasil. O jornalista aparece muito vem cotado nas apostas internas, principalmente porque deixou as portas abertas quando saiu do SBT em direção ao canal de jornalismo.

Michelle Barros já está garantida na nova revista eletrônica

Depois de fechar o apresentador que estará ao lado de Regina Volpato e Michelle Barros, o alto comando do SBT começará a definir os colaboradores, colunistas e comentaristas que formarão esse time. Segundo informações que circulam pela Anhanguera, a ideia é ter variedade de profissionais e estilos para atrair um público bem diverso. É aguardar.

- Continua após a publicidade -

Assim que fechar a revista eletrônica matinal, o próximo passo do SBT será definir o programa jornalístico que ocupará parte da tarde da emissora. E, novamente, a ideia é buscar um formato atraente, moderno e contar com profissionais que já atuam na emissora e também buscar nomes no mercado. A intenção é terminar este desenho da grade até o final do ano para que as equipes dos novos programas comecem a trabalhar em janeiro e, assim, garantam uma boa frente e tenham tempo para os pilotos.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
2 Comments

Deixe uma resposta