Novo desafio na TV para Pamela Domingues

Walfredo Jr.
6 Min Read
Pamela Domingues e Regiane Tápias apresentam o Mulheres
Pamela Domingues e Regiane Tápias apresentam o Mulheres

O ano de 2023 tem sido de muitas reviravoltas e notícias boas para Pâmela Domingues. Após assumir o comando do “Mulheres”, ao lado de Regiane Tápias, a loira acaba de anunciar a gravidez do seu primeiro filho: “Tem uma vidinha crescendo dentro de mim. Eu tô grávida. Meu primeiro filho, tudo junto e misturado”.

- Continua após a publicidade -

Ano de Transformações

Pamela Domingues e Regiane Tápias apresentam o Mulheres
Pamela Domingues e Regiane Tápias apresentam o Mulheres

2022 foi um ano difícil no lado pessoal da apresentadora, com o falecimento de suas avós Bolinha e Neide. No início deste ano, seu avô Antônio também morreu. Mas, Pâmela Domingues reuniu forças, concentrou no trabalho e começa a colher bons resultados. Ela foi escalada para apresentar o “Mulheres” e descobriu sua gestação junto: “Eu soube da notícia do comando do “Mulheres” ao mesmo tempo em que eu soube da gestação. Eu estou em um misto de emoções, muito grata. Agora temos um nenenzinho que ainda não sabemos se é menino ou menina, vamos descobrir muito em breve”, contou a loira ao anunciar a gravidez durante o programa.

- Continua após a publicidade -

Novo Mulheres

Há quase 43 anos no ar e sustentando o título de mais longevo do segmento feminino na TV brasileira, o “Mulheres” é uma verdadeira grife. Ao assumir a apresentação no último dia 31 de julho junto com Regiane Tápias, Pâmela Domingues foi direta: “Que alegria viu. Acho que foi um dia assim que superou todas as expectativas que eu pude ter. Recebemos muito amor, tivemos um programa muito colorido. Um programa muito bonito com mulheres fortes e inspiradoras. Eu acho que é essa mensagem que a gente quer sempre transmitir para quem está em casa, diversão, informação, entretenimento”, disse a loira.

- Continua após a publicidade -

Nessa nova fase, a direção do programa resgata o início de tudo. Ione Borges e Claudete Troiano foram as titulares da atração durante 16 anos e ganharam o carinhoso apelido de “parceirinhas”. Para essa nova versão, Regiane Tápias, que até junho apresentava o “Revista da Cidade”, é a dupla de Pâmela: “É uma honra, justamente por ser uma retomada do início. O “Mulheres” nasceu assim com as “parceirinhas” e agora retomar isso no ano em que completa 43 anos é de muita responsabilidade e de uma alegria. Acho que nem no meu melhor sonho eu imaginei que isso pudesse acontecer, eu estou muito feliz”.

18 anos de Gazeta

- Continua após a publicidade -

Pâmela Domingues cursava Rádio e TV quando ingressou na TV Gazeta em 2006: “Eu comecei no “Best Shop TV” ao lado da Re. Eu tinha de 18 anos para 19 anos, eu tenho 36 hoje, então estamos falando de alguns bons anos atrás. Depois disso, eu tive um quadro no “Mulheres” que se chamava “Vambora” que mostrava um pouco de como o jovem era. Foi uma fase que a gente decidiu realmente apresentar para o nosso público quem eram os seus filhos e os seus. Então, apresentar as culturas diferentes”, conta a apresentadora.

Com o êxito do quadro, surgiu a oportunidade em 2011 de comandar uma atração no horário nobre da emissora: “Este quadro virou um programa, cresceu e se tornou o “Hoje Tem” que passava a noite na TV Gazeta. Foi muito especial fazer o “Hoje Tem”, era um programa de viagens e com dicas do que fazer em São Paulo. Muito gostoso, meia hora assim bem dinâmico”.

- Continua após a publicidade -

Em 2016, com o fim da atração, Pâmela Domingues saiu da emissora por um curto período e retornou para o “Mulheres”. Ela também esteve no ar aos domingos. Em 2018 ela aceitou o desafio de apresentar um programa com foco em beleza e cosméticos na faixa das 17h00: “Eu passei também pelo “Sempre Bela” com o Sylvio Rezende aos domingos, quando a Marisy saiu deste programa. Então eu já fiz um pouquinho de tudo e nas editorias que a Gazeta comunica, que são beleza, educação e gastronomia”, finalizou.

O Público

- Continua após a publicidade -

Além de aparecer diariamente na televisão, Pâmela Domingues é assídua nas suas redes sociais. Com mais de 161 mil seguidores no Instagram, ela compartilha o seu dia a dia com o noivo Fernando Ferrari, dicas de pet com foco na sua cachorra Charlotte. Mas dois quadros fazem sucesso, o “Não preciso, mas quero” que mostra utensílios domésticos e objetos curiosos e funcionais. Já no “Salve e Compartilhe” ensina o passo a passo de receitas práticas.

Sobre o contato com o público, diz receber muito carinho: “É muito especial e gostoso saber que quando encontro alguém que nos assiste na rua, é como encontrar um amigo, alguém que nos conhece. São pessoas muito carinhosas, que querem realmente trocar uma ideia. É chegar perto, é muito especial. A gente também tem contato com eles através das redes sociais e é demais, moram no meu coração”, comentou a apresentadora.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta