O que aconteceu com Rick Grimes em TWD? A resposta chegou

Ana Giardini
3 Min Read
Vê-se os personagens Michonne em fundo vermelho e sobreamento escuro e Rick Grimes com efeito de imagem vermelho e fundo escuro.
Rick Grimes e Michonne são o enredo do spin-off The Walking Dead: The Ones Who Lived?Reprodução: AMC

Estávamos no meio da nona temporada de The Walking Dead quando o protagonista Rick Grimes (Andrew Lincon) foi resgatado de helicóptero desacordado. Desde então, não tivemos mais sinais de seu paradeiro até o final da série, quando Rick ressurge em Nova York se escondendo. Não apenas os fãs se perguntavam o que teria acontecido com Rick, como também Michonne, (Danai Gurira) que saiu da série durante a décima temporada em busca de seu grande amor.

- Continua após a publicidade -

A saída do ator Andrew Lincon da série parecia impossível. The Walking Dead seguia em 2010 em seu auge e Rick Grimes era o personagem que sustentava, narrava e protagonizava a história desde os primeiros minutos da série. No entanto, a saída de tirar Rick vivo da série abriu um leque de possibilidades para a narrativa. Não apenas os demais personagens e núcleos conseguiram se desenvolver melhor e ganhar força, como deu a abertura para o spin-off e uma nova história.

Agora, depois de anos, finalmente saberemos o paradeiro destes personagens e o que aconteceu nestes anos de passagem no tempo.  Isso por que a AMC revelou nesta semana um teaser inédito do spin-off The Walking Dead: The Ones Who Lived com a data de lançamento para 25 de fevereiro de 2024.

- Continua após a publicidade -

A nova série do universo TWD terá 6 episódios com Scott M. Gimple como showrunner e produtor-executivo. Andrew Lincoln também volta além de ator como produtor-executivo ao lado de Denise Huth e Brian Bockrath.

Neste spin-off, a série focará não só nos acontecimentos após o resgate, mas também questionará quem eles são ou viraram. Na guerra entre mortos-vivos e vivos, o casal terá que responder a muitas questões sobre si próprios.

- Continua após a publicidade -
Andrew Lincon aparece suado e com expressão de derrotado em primeiro plano com fundo escuro e luzes vermelhas ao fundo.
Andrew Lincon retorna ao universo The Walking Dead em novo Spin-Off

Por que Andrew Lincon (Rick Grimes) deixou TWD?

Apesar do sucesso da série, o ator Andrew Lincon percebeu que não conseguiria mais conciliar a série com seu desejo de passar mais tempo com a família. Pai de dois meninos pequenos que moram no Reino Unido, seu país de origem, Lincon ficava longe por mais tempo do que gostaria da família. Além disso, por ser o protagonista, seus períodos de gravações duravam vários meses sendo filmado em Atlanta, dificultando as idas e vindas do ator.

Confira o teaser oficial de The Walking Dead: The Ones Who Lived?

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Formada em Comunicação Social com foco em Rádio e Televisão pela Faculdade Cásper Líbero, com aperfeiçoamento em Produção pela New York Film Academy. Atuante dá área de entretenimento com passagem por programas de variedades, musical e ficcional, entre eles a implantação do programa Faustão na Band.
Comentários

Deixe uma resposta