“O que está certo?”. O amor está certo! É o que mostra beijo de Kelvin e Ramiro

Beijo foi comemorado nas redes sociais

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Kelvin e Ramiro se beijam
O aguardado beijo entre Kelvin e Ramiro foi comemorado nas redes sociaisReprodução Globo

“O que está certo, então? Matar? Mandar matar? Esconder corpo?”. Essas perguntas feitas por Kelvin foram o começo de uma sequência que terminou no tão aguardado beijo entre Kelvin e Ramiro. Uma cena cheia de sentimentos e com um texto que estabelece definitivamente ao telespectador que o amor é o que vale. Ele está acima de tudo, independente que qualquer visão ou atitude preconceituosa. E não é por menos que há alguns meses a gente torce para que os dois fiquem juntos.

- Continua após a publicidade -

Ao longo dos capítulos de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco e Thelma Guedes criaram todos os elementos para que o telespectador, até mesmo o mais conservador, torcesse por esse casal. Kelvin transformou Ramiro, que passou a enxergar que “macho” não é aquele que mata, fala grosso ou obedece fielmente a seu empregador. Não! Um homem de verdade é aquele que é capaz de ver que as coisas estão erradas e podemos mudá-las, que a violência não leva a lugar nenhum e que somos pessoas com sentimentos. E que amar está acima de tudo.

Kelvin e Ramiro juntos
Ramiro e Kelvin terão que lutar contra preconceitos e maldades de Antônio

O beijo de Kelvin e Ramiro durou 40 segundos. Intenso, envolvente, mexeu com o público e levou as redes sociais ao delírio. E mostrou aos diretores da Globo que não precisa temer por um beijo entre pessoas do mesmo gênero e cortar qualquer cena desse tipo. Muito pelo contrário. O que vale é a história de amor das personagens. E amor não tem gênero. Não se escolhe.

- Continua após a publicidade -

“Vou te dar um beijo de amor”, disse Ramiro. Nesta história, o sexo ficou em segundo plano. A gente torceu para que os dois vivessem um sentimento tão forte.

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta