Quem via Patrícia Abravanel há 4 anos apresentando o extinto “Vem Pra Cá” nunca diria que ela se tornaria uma das maiores apresentadoras de TV da atualidade.
Se envolveu em polêmicas
Com comentários polêmicos na época, como por exemplo sobre as siglas LGBTQIA+, Patrícia se mostrava despreparada para lidar com o público. E eu disse despreparada, pois, se cortarmos para hoje, 4 anos depois, ela se tornou mais do que isso: uma das maiores apresentadoras.
Vai ou Rancha
Pat se viu obrigada a assumir o posto de Silvio Santos, que a treinava desde cedo para a função. No entanto, percebi que ela só realmente entrou de cabeça quando Silvio se afastou do programa, com a desculpa de tirar férias e nunca mais voltou. De lá pra cá, vimos uma nova Patrícia Abravanel, uma nova apresentadora.
Leia também: O marco histórico da Globo com suas atuais três novelas
O que Patrícia está fazendo com o SBT é inacreditável aos olhos de quem um dia se questionou se seria possível: ela se tornou simplesmente a maior audiência do canal.
Hoje honra com muita glória o legado de Silvio Santos. Por várias vezes, ao longo de 2024, Patrícia conseguiu assumir a liderança no final da noite de domingo e tem dado uma dor de cabeça para a Globo.
Com seu próprio DNA, mas no estilo Silvio Santos (afinal, ela é filha dele e é normal que tenha os trejeitos do pai), Pat ganhou o público com carisma, talento, treino e criatividade junto à equipe do programa.
Ela brilhou no Teleton 2024
Pudemos ver muito disso no encerramento do Teleton de 2024. Ela BRILHOU.
Ao lado de Celso Portiolli, não mediu esforços para entrar na brincadeira e dominar o palco da atração ao estilo Silvio Santos e Hebe Camargo.
Mostrou que filha de peixe, peixinho é.
Foi um ano decisivo para ela. Com a perda do maior ícone da TV e seu pai, Patrícia foi desafiada e segurou no peito o tal desafio de se consolidar. 2024 é, de fato, um ano divisor de águas em sua carreira, que agora é só colher os frutos, pois o trabalho já está bem feito.