Plataformas digitais conquistam a vice-liderança na noite de quinta

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
O que você encontra na matéria

Nesta quinta-feira, as planilhas apontam que houve uma ligeira redução no número de televisores ligados. Na média/noite (18h às 24h) esse índice ficou em 57,5, o que afeta de uma forma geral a média dos programas. No horário noturno, a Globo registrou 36,1% de share. As plataformas digitais ocuparam a segunda posição do ranking com 18% do público. Logo depois aparece a TV por assinatura com 11,9% de share, seguida pela Record com 11,3%, SBT com 7,6%, Band com 3,9% e Rede TV com apenas 0,9% do público desse horário.

- Continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira, foi exibido o último episódio da série Segunda Chamada, que registrou 11,9 pontos e 28,1% de share. A série não tem ainda uma terceira temporada prevista. Na Record, Top Chef não foi bem e marcou 3,2 pontos, o equivalente a 7,2% de share. Antes, Reis e Jesus garantiram a vice com 6,4 e 5,4 de média, respectivamente. No SBT, o destaque ficou para A Praça é Nossa, que atingiu 5,5 de média e 16,4% de share.

Confira abaixo as médias e o share dos programas exibidos na quinta-feira, 31 de agosto de 2023.

- Continua após a publicidade -

GLOBO

Média dia (07h às 24h): 13,2 (31,9%)

Audiência, quinta-feira , Globo

- Continua após a publicidade -

RECORD

Média dia (07h às 24h): 5,8 (13,9%)

Audiência, quinta-feira, Record

- Continua após a publicidade -

SBT

Média dia (07h às 24h):  3,2 (7,6%)

Audiência, Quinta-feita, SBT

- Continua após a publicidade -

BAND

Média dia (07h às 24h):  1,8 (4,4%)

Audiência, quinta-feira, Band

- Continua após a publicidade -

REDE TV

Média dia (07h às 24h):  0,4 (0,9%)

Audiência, quinta-feira, Rede TV

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta