Precisosa X Luna: conflito será cada vez maior em Fuzuê

Novela ganhou supervisão de Ricardo Linhares

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Luna e Preciosa durante lançamento de joias
Preciosa dá novo golpe em Luna. Foto: Reprodução GShow

Fuzuê deve entrar numa nova fase na próxima semana e intensificar a briga entre Preciosa e Luna. Os capítulos que serão exibidos após o feriado já são os que estão sob supervisão de Ricardo Linhares e ganham um novo ritmo. A ideia é deixar a história fluir, aumentar a participação de algumas tramas e diminuir outras. Tudo indica que a busca pelo tesouro terá menos destaque. Ao mesmo tempo, o conflito entre Preciosa e Luna ficará muito mais evidente.

- Continua após a publicidade -

No capítulo desta segunda-feira de Fuzuê, Preciosa vai mostrar para Luna que não mede esforços para prejudicá-la. A nova coleção da Conde de Montebello é formada pelas joias assinadas por Luna, que acreditou ter vendido com exclusividade as peças para o empresário Viveiros de Alencar. Antes, no mesmo evento, Luna encontrará Miguel acompanhado de Olívia.

Mas não pense que Preciosa vai parar por ai. A vilã vai dopar sua mãe e interná-la numa clínica psiquiátrica. Bebel tomará um chá com um forte remédio e perderá a consciência. Preciosa e Heitor comemoram a temporada em que ficarão sozinhos em casa sem sofrer as ameaças da matriarca dos Montebello. 

- Continua após a publicidade -

Números de Fuzuê

Fuzuê tem mantido sua audiência entre 18 e 20 pontos, uma margem menor do que a registrada nas primeiras semanas e por Vai na Fé. Por isso, a Globo escalou Ricardo Linhares para supervisionar o texto de Gustavo Reiz e ajudá-lo a criar novos ganchos e viradas na novela. O objetivo é aumentar a audiência e a repercussão nas redes sociais.

Fuzuê é uma novela gostosa, que recupera o humor característico do horário e tem muitos elementos para atrair os mais jovens.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

TAGGED: , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta