Produto brasileiro! 75% do conteúdo consumido no Globoplay é nacional

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Cartaz da série Rensga Hits
Série ganhará mais duas temporadas no Globoplay

O Globoplay é a plataforma de streaming mais consumida em TVs, em tempo médio por dia. Dado revelado durante o último painel do Globoplay no CCXP 2023, encerrado neste domingo. Segundo o diretor-presidente da Globo, Paulo Marinho, em 2024 na plataforma consumidas mais de 2.6 bilhões de horas em conteúdo audiovisual. “E 75% de tudo que a galera assiste no Globoplay é produção nossa. Histórias de brasileiros para brasileiros. De todos os gêneros, para todos os gostos!”, disse o executivo.

- Continua após a publicidade -

Neste ano, a plataforma lançou 36 conteúdos originais entre séries, realities, documentários, novelas e filmes. “Todas as Flores” e “Os Outros”, por exemplo, ganharam muito elogios da crítica. A novela ganhou, inclusive, exibição na TV aberta, mas, claro com os cortes das cenas mais ousadas. “Resnga Rits”, “Xuxa , o documentário”, “A Divisão” e “Vale o Escrito” são produções de grande sucesso e que também tiveram muita repercussão entre os assinantes e a mídia especializada.

Confirmações

A terceira temporada de “As Fives” estreia no dia 1º de março. Manoela Aliperti, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Ana Hikari e Daphne Bozaski estão no elenco. Logo depois, no evento, também foi confirmada a nova temporada de “Os Outros”, que terá a história ambientada num condomínio de casas e a resposta para o sumiço de Marcinho.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

TAGGED:
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta