Programa Silvio Santos terá especial de aniversário do SBT

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Programa Silvio Santos
Patrícia Abravanel comanda o Programa Silvio Santos. Foto: Divulgação SBT

Programa Silvio Santos: O SBT completa neste mês 42 anos no ar e alguns programas farão referência à data, mas uma grande festa está descartada, afinal, é tradição na emissora organizar eventos comemorativos nas datas redondas, a cada cinco anos. Além disso, todos os diretores do SBT estão concentrados em ações que possam reverter a crise de audiência que a empresa enfrenta. A ordem é melhorar tudo o que está no ar e planejar novidades para os próximos meses, mas tudo com o pé no chão, sem loucuras ou atropelos de etapas.

- Continua após a publicidade -

Mas o aniversário do SBT não passará em branco. Nesta quinta-feira, 10 de agosto, será gravada uma edição especial do Programa Silvio Santos que fará referências à data. Tudo é mantido em sigilo, mas o que se sabe nos bastidores da Anhanguera é que Patrícia Abravanel resgatará mais alguns momentos clássicos da atração dominical para mostrar o quanto o SBT tem proximidade com o telespectador e marcou gerações. Nos últimos meses, o PSS ganhou novos quadros, mais recursos artísticos e um ar mais atual no ar.

Aliás, quem acompanha o dia a dia da emissora garante que Patrícia tem sido uma verdadeira líder de equipe, sempre com muitas ideias e, de alguma forma, com posturas e palavras que motivam os profissionais ligados ao Programa Silvio Santos. E tudo isso pode ser visto nitidamente no ar. Patrícia Abravanel também está muito envolvida com o Troféu Imprensa, que continuará com sua essência, mas que ganhará novos elementos. Tudo indica que será ela quem apresentará a premiação a partir de agora. Ainda não há previsão para a gravação e exibição de uma nova edição do Troféu Imprensa.

- Continua após a publicidade -
Patrícia Abravanel comanda o Programa Silvio Santos

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta