4ª temporada de ‘Sintonia’ chega ao topo do Top 10 Global

Ana Giardini
2 Min Read

A quarta temporada de ‘Sintonia’ acabou de chegar e já mostrou estar em sua melhor fase até agora. A série, criada pela KondZilla, é a quinta produção da plataforma no Brasil, depois de ‘3%’, ‘O Mecanismo’ e ‘Coisa Mais Linda’ e tem como protagonistas, Jottapê, Christina Malheiros e Bruna Mascarenhas.

- Continua após a publicidade -

Contada através da perspectiva de Doni, Nando e Rita, ‘Sintonia’ gira em torno da relação entre a música, o tráfico de drogas e a religião em que jovens são criados e influenciados, especialmente pelo funk paulistano. A série ganhou bastante repercussão em 2019, quando lançada, por trazer fortes referências da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Nesta nova temporada, a história dá continuidade de onde parou. Nando busca pela redenção, tendo que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, luta para dar um novo rumo à sua carreira e encontra caminhos ao retornar às suas origens. E Rita, agora estudante de Direito, vive o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira.

‘Sintonia’ alcançou o Top 10 Global de língua não-inglesa no ranking da Netflix em poucos dias após o lançamento, sendo que no Brasil e em Portugal, ela ocupa a primeira posição. Foram 6.4 milhões de visualizações só nesta primeira semana.

Até o dia de publicação desta matéria, a Netflix não oficializou se a série ganhará ou não uma 5ª temporada. Como a Netflix tem como hábito de tomar suas decisões em cima dos índices de audiência, ‘Sintonia’ tem grandes chances de ganhar uma continuidade, apesar desta temporada encerrar de forma leve e com interpretação para uma conclusão da história.

Por enquanto, todas as quatro temporadas da produção estão disponíveis na Netflix, sendo ao todo 26 episódios.

Inscreva-se

TAGGED: ,
Compartilhe essa publicação
Formada em Comunicação Social com foco em Rádio e Televisão pela Faculdade Cásper Líbero, com aperfeiçoamento em Produção pela New York Film Academy. Atuante dá área de entretenimento com passagem por programas de variedades, musical e ficcional, entre eles a implantação do programa Faustão na Band.
Comentários

Deixe uma resposta