O que esperar CCXP 23?

Ana Giardini
4 Min Read
Imagem mostra palco iluminado com platéia cheia na CCXP 2022.
Painel com Diego Padilha na CCXP 22.Reprodução: CCXP

A partir desta quinta-feira, dia 30, começa a CCXP 23 em São Paulo. O evento aconteceu pela primeira vez em São Paulo em 2014 e, a cada edição, junta cada vez mais público. Da mesma forma aos moldes da tradicional Comic-Con em San Diego, a feira proporciona painéis de debate, concursos e anúncios das principais novidades da indústria do entretenimento nacional e internacional. Assim como em todas as edições, um artista sempre é homenageado, e, neste ano, a grande estrela será Xuxa, que já confirmou presença.

- Continua após a publicidade -

Destaques da CCXP 23

Dentre os principais painéis da CCXP deste ano, alguns se destacam com lançamentos breves no cinema. No primeiro dia do evento, o destaque vai para a  presença dos atores Chris Hemsworth e Anya Taylor-Joy junto com o cineasta George Miller para divulgar o filme a pré-sequência Mad Max: Furiosa, previsto para estrear em maio de 2024.  Já na sexta, o painel da Netflix traz elenco, produção e direção para falar sobre a duologia de filmes da plataforma Rebel Moon.

No final de semana são os dias em que a feira deve receber maior número de público. E, para atender as demandas de todos, no sábado, Matheus Nachtergaele e Selton Mello marcam presença na divulgação de O Auto da Compadecida 2 assim como um painel comemorando os 25 anos da série mangá Cardcaptor Sakura.

- Continua após a publicidade -
Timothée Chalamet é um dos destaques da CCXP 23

Apesar de domingo ser o último dia do festival geek, é um dos dias mais esperados. Timothée Chalamet e Zendaya falam sobre Duna: Parte 2 junto com o diretor Denis Villeneuve e Jason Momoa também se reúne a equipe e o diretor James Wan para falar de Aquaman 2: O Reino Perdido. Além disso, ainda no domingo, o showrunner Chris Black se junta ao elenco de Monarch- Legado de Monstros num painel inédito para celebrar a estreia da Apple TV+ na CCXP. Ao passo que, nos lançamentos nacionais, o elenco de Mamonas Assassinas – O Filme também são um dos destaques.

O que fazer na CCXP 23

Nesse meio tempo entre painéis, o visitante terá a oportunidade de comprar produtos inéditos lançados para a feira, e aproveitar áreas especiais das principais produtoras de entretenimento. Na área preparada pelo grupo HBO Max será possível explorar a Fortaleza Vermelha de A Casa do Dragão e dançar na pista ao som das principais trilhas de Barbie. Além disso, o visitante poderá se sentir ao lado de Coringa e Arlequina durante uma visita  ao Departamento de Polícia de Gotham ou participar de um quizz sobre The Big Bang Theory, que completa 15 anos.

- Continua após a publicidade -

Informações

QUANDO: De 30/nov (quinta) a 03/dez (domingo)

ONDE: SP Expo, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 Jabaquara, São Paulo, SP

- Continua após a publicidade -

HORÁRIOS:

Spoiler Night (29/11/2023): das 18h às 21h

- Continua após a publicidade -

Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h

- Continua após a publicidade -

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h

Ingressos

Os ingressos para a CCXP 23 já estão no terceiro lote. Alguns dias já estão esgotados, mas ainda é possível comprar ingressos pelo site Mundo Ticket.

Inscreva-se

TAGGED: ,
Compartilhe essa publicação
Formada em Comunicação Social com foco em Rádio e Televisão pela Faculdade Cásper Líbero, com aperfeiçoamento em Produção pela New York Film Academy. Atuante dá área de entretenimento com passagem por programas de variedades, musical e ficcional, entre eles a implantação do programa Faustão na Band.
Comentários

Deixe uma resposta