Popularidade de Rachel Sheherazade ultrapassa as cercas de A Fazenda

A peoa continua em alta após sua expulsão de A Fazenda 15.

Walfredo Jr.
4 Min Read
Rachel Sheherazade é a participante mais popular de A Fazenda 15, mesmo após a sua expulsão.
Foto - Reprodução da Internet

Já se passaram onze dias da polêmica expulsão de Itapecerica da Serra, mas Raquel Sheherazade ainda é forte dentro e fora do jogo. Rachel Sheherazade é a participante de A Fazenda 15 mais popular desta edição e a Record TV vai beber muito desta fonte.

- Continua após a publicidade -

Participante de Milhões

A paraibana Rachel Sheherazade, advogada e jornalista por formação, foi ganhando o país ao ler um editorial de sua autoria em 2011 no Tambaú Notícias, jornal a qual era âncora, criticava o carnaval de João Pessoa. Foi o bastão para chegar ao conhecimento de Sílvio Santos e veio o convite para o SBT Brasil, o principal noticiário do horário nobre do canal. Raquel esteve à frente da atração de 2011 à 2020, alçada ao posto de nacionalmente conhecida. Entre altos e baixos, cortes em suas fortes opiniões, suspenções na apresentação e a demissão por e-mail faltando um mês para o fim do seu contrato. Ela foi escrever para site e revista.

- Continua após a publicidade -

A virada aconteceria em pleno 2023 ao ser confirmada como participante do reality show A Fazenda 15. O fato causou espanto, surpresa e apreensão da mídia e telespectadores por ter aceitado o desafio. Após a estreia do programa, não teve um dia que o nome de Sheherazade estivesse na boca do público, seja pela fala na dinâmica que não conhecia praticamente ninguém, pela sua forma culta e educada de comunicação ou por embates com os integrantes, principalmente as femininas do grupo intitulado “Os Crias”. Sempre alvo das falas e estratégias do grupo, a jornalista ganhava mais força no jogo e a popularidade aqui fora. Eis que no dia 19 de outubro, ao ser delegada por Jenny Miranda para as funções de cuidar das ovelhas, a peoa se rebelou, não fez a atividade, causou punição para a Sede e numa calorosa discussão com a Fazendeira da semana, tocou o rosto de Jenny e foi expulsa. Porém, o público em sua maioria e muitos artistas compraram a briga e blindaram Rachel de qualquer represália, prometeram boicote ao programa e vingar nas votações a saída da jornalista. Um avassalador ocorreu nas redes sociais. Quando entrou em A Fazenda, Sheherazade acumulava um pouco mais de 400 mil seguidores. Hoje, a realidade é outra. Só no Instagram o número atualizado é de 4 milhões e 400 mil seguidores, gerando alta procura para entrevistas e ações comerciais.

Acerto da Record

- Continua após a publicidade -

A escalação de Rachel Sheherazade foi o maior acerto do ano da Record TV. Além de agradar os patrocinadores do programa, o público abraçou o nome e tudo que é vinculado a seu respeito gera engajamento. Após a saída do programa, Rachel já fez uma verdadeira maratona nos programas da Barra Funda. Foi responsável por aumentar a audiência do Hora do Faro com a sua participação, gerou burburinho nos podcasts no virtual e ainda foi responsável por uma matéria no último Domingo Espetacular (29) com aproximadamente 12 minutos no vídeo com relatos da sua vida antes e após o reality, visita ao apartamento, o primeiro contato com o público nas ruas e o reencontro surpresa com Cariúcha, até então sua rival no jogo. A Fazenda 15 só termina em 21 de Dezembro, até lá, pode esperar muitas aparições de Sheherazade nas telas multiplataformas da Record TV.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta