Rancho Fundo terá personagens de Mar do Sertão

Delegado e fofoqueira de Mar do Sertão deverão voltar na nova novela

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Suzy Lopes é Cira em Mar do Sertão
Cira (Suzy Lopes) voltará da Europa depois de torrar o dinheiroReprodução Globo

O autor Mário Teixeira e o diretor Allan Fiterman já trabalham intensamente em Rancho Fundo, novela que substituirá Elas por Elas na faixa das 18h. A trama entrará no ar em abril e terá novamente o Nordeste como cenário. Desta vez, a história acontece em Lapão da Beirada, uma cidade que deve ficar próxima a Canta Pedra, onde aconteceu Mar do Sertão.

- Continua após a publicidade -

E um detalhe chama atenção. Como Duh Secco noticiou em seu site, o autor Mário Teixeira deve resgatar personagens de Mar do Sertão. Entre eles o delegado Floro Barromeu e a fofoqueira Cira, interpretados por Leandro Daniel e Suzy Lopes, respectivamente.

Segundo o colunista, Andrea Beltrão já está garantida como Zefa Maciel, que parte com a filha Quinota de Lasca Pedra, no Cariri paraibano, para Lapão da Pedra, para tentar passar uma borracha nos erros da filha, que se entregou ao vilão Marcelo. Só que lá está Arthur, a nova paixão da moça.

- Continua após a publicidade -

Ainda de acordo com Duh Secco, o autor pensa em chamar Debora Bloch, Alexandre Nero e Edu Moscovis para papéis importantes em Rancho Fundo. É bom lembrar que Mar do Sertão foi considerada uma das melhores novelas dessa faixa nos últimos anos, teve boa audiência, grande repercussão nas redes sociais e aprovação da crítica especializada.

Inscreva-se

TAGGED: ,
Compartilhe essa publicação
1 Comment

Deixe uma resposta