Renascer promete superar o remake de Pantanal

Externas em Ilhéus foram encerradas na sexta-feira

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Humberto Carrão no sol na gravação da novela Renascer
Humberto Carrão na primeira fase de Renascer Divulgação/Globo

A Globo intensifica nesta semana os trabalhos em estúdio e cidade cenográfica de Renascer. A novela substituirá Terra e Paixão na segunda quinzena de janeiro. Também acontecem as estreias do Big Brother Brasil e The Masked Singer Brasil. A ideia da Globo é ter novidades no primeiro mês do ano e mostrar ao mercado e ao público que não existe essa história de férias e reprises até o carnaval.

- Continua após a publicidade -

Na sexta-feira foram encerradas as gravações em Ilhéus de cenas em externas para as duas fases do remake de Benedito Ruy Barbosa. Boa parte do elenco de Renascer esteve envolvido nessa etapa e, segundo relatos de integrantes da equipe, tudo fluiu dentro do planejado. Houve pouco tempo entre a formação completa do elenco, leituras, caracterização e o início das gravações. Nos bastidores há quem afirme que o momento que mais exigiu atenção foi justamente a contratação dos artistas. A maioria está no regime de obra e isso exige mais conversas para adequar as agendas já estabelecidas.

A partir desta segunda-feira, serão registradas as cenas em estúdio e cidade cenográfica da Globo das duas fases e intensificado o processo de edição dos capítulos. A ideia é estrear Renascer com uma margem tranquila de episódios finalizados. Quem acompanhou as gravações em Ilhéus garante que o material vai impressionar o telespectador, assim como aconteceu com o remake de Pantanal.

- Continua após a publicidade -

Sucesso acima da expectativa

A releitura de Renascer será escrita por Bruno Luperi, que promete criar novas situações para uma das grandes obras do autor. Renascer marcou a volta de Benedito para a Globo logo após o grande sucesso de Pantanal. Boni resolveu investir na história depois que viu a TV Manchete ultrapassar a Globo com Pantanal e a Bandeirantes conseguir inúmeros prêmios com Os Imigrantes.

No elenco da nova versão de Renascer estão Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Juan Paiva, Marcelo Mello Jr, Rodrigo Simas, Wladimir Brichta, Irandhir Santos, Maria Fernanda Cândido, Sophie Charlotte, entre outros.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta