Record TV acerta com o novo “Troca de Esposas”

Walfredo Jr.
3 Min Read
O que você encontra na matéria

Com novo dia e horário, o “Troca de Esposas” estreou na tela da Record TV. Ticiane Pinheiro continua no comando do reality show que troca mães e pais para viverem a realidade de outra família. Esse ano será um famoso e um anônimo.

- Continua após a publicidade -

Primeiro Episódio

A terceira temporada começou com a troca da família Grossi. Diego e Franciele são ex-BBBs e Power Couple. Os dois moram no Rio de Janeiro e têm o filho Enrico, de dois anos. Em Uberlândia, Minas Gerais, Jaqueline Matos é casada com Kássio e tem três filhos, Maria Fernanda, de 13 anos, Maria Laura, de 10 anos, e Pedro Lucas, de 8 anos.

As duas mães se saíram bem no primeiro episódio. Franciele, por exemplo, fez a comida para a família, já que na sua casa é o esposo que cozinha. Ela vendeu queijos e doces na feira, fez bolo para confeitaria e ainda fez aula de pilates. Já Jaqueline, se deparou com uma rotina mais leve, de passar o dia mais parada, totalmente diferente da sua agitada vida, gravou recibos, fez fotos para campanha de cosméticos, malhou com personal e a comida, veio por delivery, parte de divulgação do casal.

- Continua após a publicidade -

Franciele notou que a família mineira tem horários bem amarrados e fazem tudo juntos. Para as mudanças, estipulou um dia para o casal e descanso isolado para cada filho, alegando cada um necessitar de individualidades, principalmente Fernanda que está prestes a entrar na adolescência. Para Jaque, os cachorros precisam de atenção e passeios diários, uma alimentação planejada e balanceada principalmente para o Enrico e menos delivery.

A continuação e o encontro dos casais para discutirem as trocas e experiências vividas serão mostradas no segundo programa, que será exibido nesta terça-feira, 25 de julho.

- Continua após a publicidade -
 
Ticiane Pinheiro com os participantes do primeiro episódio do Troca de Esposas. Foto: Edu Moraes/Record

Acertos de Produção

A Record V acertou nos dias escolhidos para exibição dos episódios, no caso segundas e terças, sendo uma boa opção a “Tela Quente”, “Programa do Ratinho”, “Cine Espetacular”, “Na Grelha com Netão”, “NFL Show”, “Alma Selvagem” e “MasterChef Armadores”.

A qualidade do produto apresentado e edição dinâmica, sem pressa, dão o tom do programa e o ritmo necessário para o público acompanhar, se familiarizar com os casos e dificuldades enfrentadas por cada esposa. Outro acerto é o formato ser por temporada e não durar mais que dois meses, assim não saturando o programa e podendo ser renovado para o próximo ano.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta