Renovação do acordo com Televisa aumenta pressão de fãs por novas novelas

Fãs comemoraram o novo contrato entre SBT e Televisa e já dão ideias aos diretores

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Protagonistas de Abismo de Paixão
Abismo de Paixão tem segurado a audiência do SBTDivulgação SBT

Os fãs das novelas mexicanas comemoraram o anúncio da renovação e ampliação do contrato de parceria entre TelevisaUnivision e o SBT. O novo acordo tem duração de cinco anos e garante a exibição com exclusividade das novelas da Televisa na TV aberta brasileira. Além disso, vai distribuir no mercado internacional as tramas produzidas pelo SBT baseadas nos formatos da empresa mexicana.

- Continua após a publicidade -

O anúncio comemorado pelos fãs dessas novelas, afinal é um sinal bem claro de que elas continuarão na grade da emissora. Mas, aumenta também a pressão nos diretores da Anhanguera para que exibam determinados títulos, principalmente os mais atuais e, portanto, inéditos. Os clássicos, pelo visto, estarão disponíveis por um bom tempo no Globoplay.

Protagonistas de Abismo de Paixão, novela que o SBT exibe à tarde
Abismo de Paixão estreou recentemente na tarde do SBT. Foto: Divulgação SBT

Nos bastidores é dado como certo que as novelas da tarde continuam, afinal possuem público fiel e garantem bom faturamento. Há quem afirme também que o ideal é a combinação de títulos consagrados com inéditos, principalmente pelo fato de já estarem numa definição de imagem mais atual e, portanto, sem aquele ar antigo no vídeo.

- Continua após a publicidade -

Aliás, essa é uma grande preocupação dos responsáveis pela grade do SBT. A ideia é ter programas e novelas com boa qualidade visual e tecnológica para dar um ar atual.

- Continua após a publicidade -
TAGGED:
Compartilhe essa publicação
3 Comments

Deixe uma resposta