REIS: Davi apresenta Salomão como seu sucessor

Silvia Carreiro
2 Min Read
Salomão na fase A Consequência de Reis
Unção de Salomão foi o pico de audiência dos últimos episódios desta temporada

A temporada A Consequência, da série Reis, termina na próxima sexta-feira e os capítulos desta semana trazem muitas situações que serão desenvolvidas na próxima fase. Davi passará o trono e a saga de Reis continuará. Salomão foi ungido e será o escolhido. A Record aposta todas as suas fichas nas próximas temporadas de Reis para manter em alta seu horário nobre.

- Continua após a publicidade -

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO

Naama começa a sentir as dores do parto. Davi descobre que Salomão se casou em segredo e exige que o filho traga a Naama para o palácio. Adonias flagra Hagite na casa de Joabe e os dois brigam.

- Continua após a publicidade -

TERÇA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO

Nasce o filho de Naama e Salomão. Joabe é surpreendido com a visita de Davi. Bateseba conta a Salomão que Naama não poderá mais ter filhos.  Abisague fica arrasada quando Davi recusa sua companhia no quarto.

- Continua após a publicidade -

QUARTA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO

Os irmãos de Naama voltam para casa e ficam furiosos com o casamento secreto da irmã. Abisague começa a se apaixonar por Salomão. Davi convoca os representantes de Israel para apresentar Salomão como seu sucessor.

- Continua após a publicidade -

QUINTA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO

Ashira aborda Adonias com notícia surpreende. Naama é pressionada pelos irmãos a ir embora. Hagite não desiste de fazer Adonias sucessor de Davi.

- Continua após a publicidade -

SEXTA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO

Último episódio da temporada. Record não divulgou os detalhes do capítulo, mas a expectativa será com a nova passagem de tempo.

- Continua após a publicidade -

 

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta