Rodrigo Alvarez conta curiosidades do local onde Cristo nasceu

Expedições ao Sagrado é exibido na TV Aparecida

Lúcia Corrêa
2 Min Read

O Expedições ao Sagrado da TV Aparecida, que vai ao ar nesta quinta-feira (21), às 22h30, vai visitar lugares muito importantes para a fé cristã. Primeiro, Rodrigo Alvarez vai até Belém, onde entrará na Gruta da Natividade, reverenciado como o local do nascimento de Jesus Cristo. O jornalista mostrará o espaço em que a tradição aponta ser onde ficava a manjedoura de Jesus e passa as curiosidades levantadas em pesquisa sobre essa passagem bíblica.

- Continua após a publicidade -

O próximo lugar visitado será Cafarnaum, em Israel, nas margens do mar da Galileia, onde estaria uma das casas de Jesus. E também mostrará uma Igreja que foi construída onde os arqueólogos acreditam que ficava a casa do Apóstolo Pedro.

A produção ainda vai ao Monte das Oliveiras, em Jerusalém, em um jardim que teria testemunhado alguns dos momentos mais difíceis da vida de Jesus Cristo. Rodrigo vai relembrar passagens dos Evangelhos de Lucas e Marcos, e ainda vai mostrar a Igreja de Todas as Nações, também conhecida como a Basílica da Agonia.

- Continua após a publicidade -

E por fim, o jornalista vai falar sobre alguns símbolos da celebração de Natal e ensinar a receita do Cordeiro de Jerusalém.

O Expedições ao Sagrado vai ao ar sempre nas quintas-feiras, às 22h30.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta