Romeu não controla ciúmes ao ver Julieta com outro

Silvia Carreiro
7 Min Read
Romeu fica cheio de ciúmes ao ver Julieta com outro
Romeu não esconde ciúmes ao ver Julieta com Diego

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE AGOSTO

Nando revela aos amigos o sentimento confidencial de Karen. Em conversa com Amanda, Mariana se diz confusa com a aproximação de Daniel; Amanda acredita que Mariana ainda esteja apaixonada pelo ex-marido. Bernardo comenta com Vera e Leandro que a família Monteiro deveria participar da Festa da Árvore. Na piscina do condomínio, Lívia fica junto de Alex; o garoto conta que Karen gosta de Romeu. Amanda aconselha Téo a aceitar o término com Lívia e seguir em frente. Com segredo de Glaucia em suas mãos, Vitor a chantageia e pede um bônus para comprar um tênis. Julieta pergunta para Lívia se ela gosta de Alex. Lívia revela à Julieta que Karen levou um fora de Romeu. Na quadra do CEC, Dimitri, Ellen, Ian e Nath conseguem abrir o portal para o Mundo da Imaginação. Clara diz para Bernardo que seria interessante reviver o “Jogo da Bandeira” no dia da Festa da Árvore, Bernardo acha uma ótima ideia a brincadeira depois de décadas sem; Hélio discorda. Dimitri, Ellen, Ian e Nath entram no Mundo da Imaginação e vão parar em um cenário semelhante a um ferro-velho. Fausto precisa de atores para sua peça na Festa da Árvore e Pórcia convida Vitor e Bassânio.

- Continua após a publicidade -

TERÇA-FEIRA, 29 DE AGOSTO

Por falta de opção, Fausto aceita Vitor e Bassânio para contracenarem na peça da Festa da Árvore. Patrick leva o primo Diego para almoçar no restaurante e descobre que Julieta já conhecia o garoto; Patrick fica com ciúmes. No Mundo da Imaginação, Dimitri, Ellen, Ian e Nath enfrentam o Homem Sucata.  Diego diz que vai participar da Festa da Árvore. Hélio decide fazer o “Jogo da Bandeira” e disputar a brincadeira contra a família Monteiro. Na rua, Diego faz manobra e deixa escapar o skate, atingindo Romeu; Alex encara Diego. Equipe jornalística faz matérias sobre os preparativos da Festa da Árvore e família Campos dá entrevista evidenciando a visão deles sobre o bairro. Vitor alerta Fausto sobre a relação de Bassânio e Pórcia. Téo ignora Julieta e Lívia; elas entendem que Téo ainda não superou o término do namoro. Nando procura na internet como pedir desculpa para Romeu e entrega flores ao primo.

QUARTA-FEIRA, 30 DE AGOSTO

Dimitri, Ellen, Ian e Nath contam para Clara sobre o que viveram no Mundo da Imaginação; Clara explica que o portal só funciona até uma certa idade e que uma hora eles vão querer viver as aventuras na vida real. Nath compartilha os momentos do Mundo da Imaginação com os pais; Ian e Ellen fazem o mesmo com a família. Leandro diz para Dimitri que não se lembra do Mundo da Imaginação. A família Monteiro assiste a reportagem sobre a Festa da Árvore e acham a entrevista da família Campos tendenciosa. Chega o grande dia da Festa da Árvore. Julieta pega na mão de Diego enquanto Romeu esbarra neles e mais uma confusão se forma. Romeu conversa com Hélio pela primeira vez, a sós, após saída do CEC; Hélio diz que sente falta dele no CEC e que Romeu será sempre bem-vindo. No palco do evento, Hélio dá início às apresentações. Na Monter Holding, Bernardo comenta com Leandro que vai participar da Festa da Árvore e que seria interessante ele se juntar à família.

- Continua após a publicidade -

QUINTA-FEIRA, 31 DE AGOSTO

Na Festa da Árvore, Nath ajuda Amanda com as vendas dos produtos do Armazém e Glaucia pede para Dimitri fazer o mesmo com as mercadorias do Monter Mercado. Vitor e Bassânio iniciam a peça e a apresentação começa a desagradar o público; a dupla foge do texto, improvisa e ganham elogios da multidão. Chega a hora do Show de Talentos, Romeu e Alex fazem coreografia com bola de basquete; Leandro chega para ver a apresentação do neto. Hélio estranha a presença de Leandro no evento depois de anos sem frequentar a festa. Julieta e Daniel fazem uma apresentação de skate no palco com manobras que Diego ensinou. Karen exibe um curta com contrastes do bairro; no vídeo, ela grava Fausto limpando o ouvido com o dedo. Patrick conta piadas que descontentam o público e Diego ajuda o primo. Patrick se sente mal, porque Diego consegue ir bem em tudo e ser o centro das atenções. Patrick manda Diego parar de se intrometer na vida dele. Bassânio toca gaita no show. Téo fica nervoso e se esconde da apresentação, mas os pais o convencem a participar; ele bate seu recorde de 100 embaixadinhas. Nando faz o número de mágica com Rosalina e Leandro se surpreende com a habilidade do neto. Lívia mostra o seu talento com a moda e Alex fica encantado. Um imprevisto com o vestido de Lívia acontece na frente de todos.

SEXTA-FEIRA, 1 DE SETEMBRO

Fora do palco, Téo resolve ajudar e apoiar Lívia. Após ver Lívia feliz, Téo diz que ficou chateado com o término, mas que deseja continuar a amizade. Disfarçado, Fred se apresenta cantando no evento; Vera, Bernardo e Glaucia o reconhecem. Na coxia, Glaucia surta com o marido pela exposição e diz que Leandro não gosta dessa atitude. Julieta e Téo querem Diego no time deles no “Jogo da Bandeira”, mas Diego explica que prefere ficar longe deles por conta do ciúme de Patrick. Julieta e Téo aconselham Patrick a pedir desculpa a Diego. Pedalzera também se apresenta no show de talentos. No baile da festa, Telma convida Mauro para dançar e Daniel chama Mariana. Diego dança com Julieta; Romeu nota a cena e convida Karen. Lívia dança com Alex, o que deixa Patrick irritado, mas Téo explica que ela é livre para dançar com quem quiser. Karen e Romeu trombam em Julieta e Diego. O júri escolhe os vencedores do show de talentos e anunciam os três colocados; o grande campeão ganha uma bicicleta. O “Jogo da Bandeira” se inicia e Lado Torre e Lado Vila se enfrentam em quadra.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta