Sábado no SBT será dos Youtubers. Grade está quase fechada

Faixa da tarde será a mais afetada na reforma do SBT

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Lucas Guimarães durante o Teleton 2023
Lucas Guimarães ocupara duas horas das tardes do sábadoDivulgação SBT

Os diretores do SBT montam agora um verdadeiro quebra-cabeça para colocar todas as novas atrações no ar. E, pelo que se vê de movimentação nos bastidores, o sábado será o mais afetado e o que, proporcionalmente, mais receberá investimentos. Ou seja, uma verdadeira revolução acontecerá na grade deste dia.  

- Continua após a publicidade -

Segundo fontes da Coluna do Vannucci, a grade do sábado receberá as atrações de Lucas Neto, Lucas Guimarães, Tirulipa e Virgínia Fonseca. “Será um dia de youtubers e de novas propostas”, diz essa fonte. A ideia é levar ao ar uma sequência de programas mais jovens. Lucas Neto estará entre a manhã e o início da tarde com um programa voltado às crianças. Depois, no início da tarde, Lucas Guimarães com duas horas de programa realizado totalmente em externa. O Circo do Tirulipa também ocupará a faixa da tarde. Mas, não há informações sobre a saída de Raul Gil. Na Anhanguera há quem afirme que Silvio Santos pediu a Daniela Beyruti para manter o Programa Raul Gil no ar.

Virgínia Fonseca entrará no ar à noite. O SBT Brasil permanecerá na faixa das 20h, mas ainda não há confirmação se o Programa da Virgínia entrará no ar logo depois do telejornal ou às 22h30, para bater de frente com o Altas Horas.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
1 Comment

Deixe uma resposta