SBT anuncia estrelas do PodNight e deixa escapar que vem mais por aí

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
1 Min Read

O SBT oficializou nesta sexta-feira a contratação de vários youtubers. Eles irão ocupar as madrugadas da emissora na faixa SBT PodNight. Mais do que uma grade da TV aberta, o investimento no gênero faz parte de uma ação multiplataforma. A ideia é unificar TV, streaming, redes sociais e YouTube e, desta forma, atingir os mais variados públicos.

- Continua após a publicidade -

Logo após o carnaval, estreiam nas madrugadas “Flow” (apresentado por Igor Coelho); “Venus” (Yasmin Yassine e Criss Paiva); “PodDelas” (Tata Estaniecki e Bruna Unzueta), “Podcast Papagaio Falante” (Sérgio Mallandro e Renato Rabelo) e “Inteligência Ltda.” (Rogério Vilela).

As atrações são parcerias com os maiores estúdios especializados em podcasts. Elas foram escolhidas porque são produtos não engessados por roteiros muito elaborados.

- Continua após a publicidade -

Pistas?

No comunicado distribuído pelo SBT uma frase chama atenção: “vem mais novidades por aí”. Ou seja, apesar de várias contratações anunciadas nas últimas semanas, outros profissionais serão chamados para a grade 2024 do SBT.

- Continua após a publicidade -

Amanhã, durante um evento para imprensa, publicitários e convidados, Daniela Beyruti anunciará outros detalhes da grade do ano que vem.

- Continua após a publicidade -
Os novos programas do SBT. Foto: divulção

Inscreva-se

TAGGED: , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta