SBT deverá anunciar em janeiro mais dois novos contratados

Conversas estão bem adiantadas e a emissora quer concentrar em janeiro e fevereiro os pilotos necessários

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
1 Min Read
Logo SBT

A temporada de contratações no SBT não acabou! Muito pelo contrário! A Coluna do Vannucci descobriu que o alto comando da emissora ainda negocia com alguns profissionais para incrementar os dois programas diários que colocará no ar logo após o carnaval.

- Continua após a publicidade -

Segundo fontes ligadas aos escalões mais elevados, as conversas com esses profissionais estão bem adiantadas. Faltam apenas alguns detalhes, como participações comerciais, e definições de prazos. Nos bastidores afirmam que um dos sondados deve ir para a revista eletrônica com Regina Volpato e Michelle Barros. Os outros dois para o programa vespertino que já tem Christina Rocha confirmada.

Lá na Anhanguera o nome mais forte para um desses programas é o de César Filho, que não renovará contrato com a Record. Aliás, durante a gravação do especial Família Record os artistas da emissora já se despediram do apresentador. César Filho tem uma boa relação com Daniela Beyruti e outros diretores do SBT.

- Continua após a publicidade -

Janeiro também será dedicado para montar as equipes de produção e de colaboradores desses dois programas. Mas, é importante destacar, as peças consideradas fundamentais já estão envolvidas nesse trabalho.

Inscreva-se

TAGGED: ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta