SBT vai cumprir todas as etapas para estrear novos programas

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Patricia Abravanel
Patrícia Abravanel em vídeo que apresenta o SBT

O alto comando do SBT não vai se render à pressão por novidades. Tudo o que será feito para a construção de uma grade acontecerá no tempo certo, obedecendo todas as etapas necessárias para o lançamento de um programa. E no caso do SBT, de programas. Sim, no plural. Em 2024, a emissora vai colocar no ar vários projetos e, assim, mostrar ao mercado e aos telespectadores que o SBT não está parado no tempo e sem ter o que oferecer.

- Continua após a publicidade -

Aos poucos, os funcionários do SBT entendem esse olhar mais certeiro da vice-presidente da emissora, Daniela Beyruti. Todos os projetos que foram apresentados nos últimos meses e todos os pilotos que foram gravados estão em avaliação novamente e, depois de aprovados nessa primeira peneira, vão para uma sondagem comercial. Daniela Beyruti não quer colocar no ar nada que não esteja devidamente analisado e com todas as possibilidades comerciais viáveis.

É nesse sentido que entra o trabalho de todas as equipes envolvidas com a direção comercial. Os projetos chegarão às agências e possíveis anunciantes embalados em propostas mais certeiras, com pesquisas de público e propostas de ações na TV aberta e nas plataformas digitais do SBT. Sim, a emissora quer oferecer algo a mais aos seus parceiros comerciais.

- Continua após a publicidade -

Nos bastidores do SBT as informações ainda são desencontradas, mesmo porque os detalhes – incluindo as datas de estreia – são conhecidos por poucos e só serão divulgados no momento certo, após a conclusão de todas as etapas. Mas, o que é possível afirmar é que as estreias dos novos programas devem ficar para o ano que vem, provavelmente após o carnaval. Antes, o SBT contratará apresentadores e montará as equipes para desenvolver cada ideia, principalmente a revista eletrônica que poderá contar com Regina Volpato.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta