SBT volta com o Feriadão SBT no Dia das Crianças

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read

O SBT voltará a adotar uma antiga estratégia de programação: a grade especial para feriados. A fórmula já é conhecida e no passado funcionou muito bem. No dia em que a maioria folga no trabalho ou não vai à escola, atrações como jornais e programas fixos abrem espaço para filmes e programas temáticos que atendam a esse público que busca algo na televisão, mas que não está familiarizado com as produções diárias. E esse telespectador eventual pode fazer uma grande diferença nos números,

- Continua após a publicidade -

No dia 12 de outubro, Dia das Crianças e feriado da Padroeira do Brasil, o SBT colocará no ar o Feriadão do SBT. A programação especial será exibida das 08h às 15h30, derrubando parte do Primeiro Impacto, Chiquititas e Rebeldes. Aliás, Rebeldes já estará na reta final e abrirá espaço para uma grande reforma na programação da emissora.

No Feriadão SBT que entrara no ar no Dia das Crianças serão exibidos os filmes “Bem 10 Corrida Contra o Tempo” e “Alvin e os Esquilos 3”, o “Parque Patati e Patatá”, desenhos da “Turma da Mônica” e outras atrações que serão desenvolvidas até lá.

- Continua após a publicidade -

Tradicionalmente, este tipo de programação sempre funcionou no SBT e agora será testada novamente. É claro que os tempos mudaram, a Record abriu vantagem na vice-liderança, mas o SBT sempre teve uma presença forte com o público infanto-juvenil. Essa é a aposta da direção e será um grande teste para saber se ainda funciona.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta