“Será a maior Fazenda de todos os tempos”, garante Rodrigo Carelli

Walfredo Jr.
3 Min Read
Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli
Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli durante apresentação de A Fazenda

As expectativas em torno da nova temporada de A Fazenda, na Record TV, estão altas e o diretor do programa, Rodrigo Carelli garante que “vai ser a melhor Fazenda de todos os tempos”.

- Continua após a publicidade -

Com os 18 nomes já revelados, mais 10 serão anunciados no programa de pré estreia hoje, 18, dos quais 4 só seguirão no jogo. A estreia oficial é nesta terça-feira, 19, e as atenções estão todas voltadas para Itapecerica da Serra: “Pode esperar conflito, emoção e competição”, ressalta o diretor. Segundo Carelli, outras surpresas acontecerão ao longo dos próximos três meses: “Estamos trazendo provas incríveis e provas que a gente já teve em outras temporadas e provas novas também”, completa.

15 edições na boca do povo

No segundo semestre, o reality show mais esperado e comentado da televisa brasileira, é sem dúvidas A Fazenda: “Desde a primeira temporada, o público estava querendo um programa que visse ou tendo que fazer alguma coisa”. Com o diferencial de confinar as celebridades e atividades rurais, prenderam os telespectadores: “Tem as atividades com os bichos e além de tudo com as celebridades, isso conquistou o público e até hoje está todo mundo olhando.

- Continua após a publicidade -

Público sempre quer mais

Com o amplo destaque na TV aberta e mídias digitais, segundo Carelli, o público sempre quer mais edições do formato: “É impressionante. É só acabar uma Fazenda que o pessoal tem crise de abstinência e já perguntar da outra”. Um bom exemplo disso é a quantidade listas e apostas de participantes. “Essa é edição que as pessoas estão mais me perguntando. Desde o começo do ano, todo mundo perguntando, e A Fazenda?”, salientou o diretor

Pós Pandemia

Durante os três primeiros anos de pandemia, A Fazenda foi realizada com um forte esquema de produção e proteção, tanto para os participantes, como para a produção. Carelli acredita que após esse período há uma cobrança maior por um programa grandioso e de qualidade: “As pessoas querendo uma grande coisa para ver na televisão, sabe? Esse ano foi realmente o que tudo voltou ao normal. Isso tudo colabora para esse frisson. A gente vai trazer uma coisa nova, porém com a memória afetiva”, finalizou.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta