Eu sou jornalista há 33 anos. Comecei como repórter em jornais e revistas de bairro e, ainda no terceiro ano da faculdade, entrei para a Rádio Jovem Pan. Lá, fiz um pouco de tudo: radioescuta, apuração, produção, reportagem, edição, chefia de reportagem e chefia do departamento de variedades.


Foi na Jovem Pan que iniciei meu trabalho como crítico de televisão. Diariamente, eram várias as participações na programação com análises, informações e entrevistas sobre o que a TV exibia. Fui o primeiro jornalista especializado em televisão a divulgar e comentar os números de audiência, numa época em que as emissoras disputavam minuto-a-minuto o interesse do telespectador.

Também fui um dos primeiros a ter um blog e site (Parabólica JP) dedicados 100% à cobertura da televisão e plataformas de conteúdo audiovisual, além de um programa na JP Online.


Integrei o júri de 16 edições do Troféu Imprensa, apresentado todos os anos por Silvio Santos no SBT.


Durante 11 anos participei do programa Todo Seu, comandado por Ronnie Von, na TV Gazeta, onde fiz análises, reportagens e entrevistas. Em 2017, troquei o vídeo pelos bastidores: sai do programa para integrar a equipe de autores do Domingão do Faustão. Nesse mesmo ano, lancei, junto com o Flávio Ricco, o livro Biografia da Televisão Brasileira. Em agosto de 2021, me transferi para a Band com a equipe que preparou a chegada de Faustão à emissora.