Terra da Padroeira especial Dia dos Pais

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Mariangela Zan: Thiago Leon/TV Aparecida
Mariangela faz homenagem ao pai.
Mariangela Zan: Thiago Leon/TV Aparecida
Mariangela faz homenagem ao pai.

No “Terra da Padroeira” deste domingo (13/8), às 9h, Kleber Oliveira e seus companheiros de palco, Menino da Porteira e Tonho Prado, animarão uma manhã bem especial na TV Aparecida, afinal, é o Dia dos Pais. Ao vivo, serão interpretadas músicas que falam sobre essa figura tão importante e momentos que prometem muita emoção, como a apresentação de Mariangela Zan, recordando os sucessos do saudoso pai, Mário Zan, no quadro “Recordações”.

- Continua após a publicidade -

A cantora e apresentadora do “Aparecida Sertaneja”, da TV Aparecida, filha do acordeonista italiano Mário Zan, começou sua carreira acompanhando o pai em shows por todo o Brasil. Hoje, além do programa que comanda, se apresenta em shows e difunde a memória musical do trabalho do pai.

Ainda no palco do “Terra da Padroeira” se apresenta a dupla Maurício e Mauri. Maurício Lima Sobrinho e Mauri Lima Sobrinho vêm de uma família muito talentosa. São filhos de Mário e Araci Lima, e irmãos dos precursores da música sertaneja: Chitãozinho e Xororó. Eles ainda eram adolescentes quando os irmãos já eram sucesso nacional, observando o trabalho que desenvolviam, formaram a dupla Maurício e Mauri. A dupla, que tem o estilo “sertanejo universitário”,  tem entre seus sucessos as músicas “Paixão ou Loucura”, “Olhos nos Olhos” e “Xonado Eu Tô”.

- Continua após a publicidade -

Outra atração é José Júnior & Gabriel. Os irmãos vão interpretar clássicos sertanejos e pagodes de viola. A dupla de adolescentes do interior de São Paulo defende a música sertaneja, resgatando os grandes clássicos das modas de viola.

Finalizando as participações deste programa especial, os cantores Tiago Junqueira e Léo Santtos também estarão no palco do programa. Eles vão se unir para cantar uma linda música que compuseram juntos, em homenagem aos pais.

- Continua após a publicidade -

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta