Terra da Padroeira recebe Felipe & Falcão, dupla de vasto repertório autoral

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Dupla Felipe e Falcão
Felipe & Falcão cantam os grandes sucessos no Terra da Padroeira

Com mais de 30 anos de carreira, nove discos de ouro, 17 lançados no total e dois DVDs, Felipe & Falcão estarão no palco do “Terra da Padroeira”, que vai ao ar neste domingo (10/9), às 9h, na TV Aparecida.

- Continua após a publicidade -

Além de percorrem o país conquistando a nova geração e resgatando os antigos amantes da verdadeira música sertaneja, a dupla Felipe & Falcão tem um vasto repertório recheado de grandes sucessos. E ainda composições que ficaram famosas nas vozes de outros artistas. Autor talentoso, Felipe foi responsável por lançar importantes sucessos de grandes artistas no circuito sertanejo. Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Edson e Hudson são nomes cujo sucesso se tornou realidade com as composições de Felipe, além de ter aproximadamente 700 músicas compostas interpretadas pelos mais diversos artistas.  Entre as composições de sucesso da dupla estão: “Deixa Eu Te Amar, Por Favor”, “Que Pena”, “Vai por Aí”, “Grito de Amor” e “Hoje Não é Nosso Dia”.

Ainda participa do programa da TV Aparecida – comandado por Kleber Oliveira e animado por Tonho Prado e Menino da Porteira Fredão – Fredão, o Velho Cowboy, que formou, ao lado de Pedrito, uma das duplas mais irreverentes da música sertaneja, a dupla Fred e Pedrito. Atualmente, o artista segue carreira solo com o projeto “Fredão, O Velho Cowboy”. O repertório jovem e arrojado da dupla sertaneja “Fred & Pedrito”, de Ribeirão Preto (SP), traz canções de sucesso como “Recortado Paulista”, “Pinha no Pinheiro”, “Mocinhas da Cidade”, “Mariquinha”, “Amo Você” e “Não Diga Nada”.  Fred aprendeu a tocar violão ainda criança e antes de seguir a carreira artística, cursou a Faculdade de Direito em sua cidade natal. Em 2001, Fred & Pedrito lançaram o primeiro CD da dupla depois de deixar o Clube da Viola, empresa fundada por eles em 1994.

- Continua após a publicidade -

A produção também terá as apresentações de Gabriel Barros e da dupla Otávio e Eduardo, que trarão um repertório repleto de pagodes de viola e clássicos da música sertaneja.

E o “Terra da Padroeira” finaliza os shows deste domingo com Daniel Netho, que irá participar do quadro “Novos talentos”.

- Continua após a publicidade -

 

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta