Terra e Paixão tem semana intensa com Irene humilhada e amante em fuga

Antônio vai flagrar a mulher com o amante e sairá em busca de Vinícius até matá-lo

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Em Terra e Paixão, Irene e Vinícius flagrados no motel
Irene e Vinícius são flagrados por Antonio.Manoella Mello/Globo

Terra e Paixão vai ter uma semana quente, com direito a flagra de traição, fuga do amante só de cuecas, caçada pela mata e quase morte. Essa sequência começa nesta segunda-feira (6) e vai até o fim da semana. Quem já assistiu aos capítulos editados garante que, apesar de passar por pelo menos cinco episódios, a vingança de Antônio contra Irene e Vinícius não está arrastada; muito pelo contrário.

- Continua após a publicidade -

Tudo começa quando Emmy conta a Agatha que ouviu Irene combinar mais um encontro com o geólogo. A vilã de Eliane Giardini finge para o ex-marido que está com saudades e marca de saírem, ainda sem revelar o local. Os dois param na frente do motel, bem quando Irene e Vinícius entram no local. Antônio explode, mas Agatha consegue controlar o produtor rural para que ele mesmo pegue os dois em flagrante.

O capítulo desta segunda-feira terminará justamente quando Antônio entra no quarto do motel. Irene e Vinícius estão quase nus e ficam na mira do revólver. No capítulo seguinte, Vinícius conseguirá fugir do motel só de cuecas e entrará numa mata. Antônio reúne Ramiro e outros homens para pegar e matar o amante de Irene. E consegue. Só que o geólogo será salvo por Jurecê.

- Continua após a publicidade -

No meio disso tudo, Caio terá certeza de que sua mãe armou o flagra para tirar Irene do lado de Antônio. E, a partir disso, terá um outro olhar sobre Agatha.

Terra e Paixão tem oscilado nas últimas semanas entre 42% e 46% de share, um índice considerado bom pelos executivos da Globo para este horário. Das tramas inéditas, é a que menos preocupação gera nos diretores ligados à dramaturgia.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta