Violência policial é tema da série Amar é Para os Fortes

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Cartaz da série Amar é Para os Fortes
Série coloca duas mães na mesma luta por Justiça

A série Amar é Para os Fortes já tem data de estreia no Prime Video. A história criada por Marcelo D2 chegará na plataforma no dia 17 de novembro, mas seu rimeiro episódio será exibido em pré-estreia na Feira Literária das Periferias, que acontece em outubro no Rio de Janeiro. Tatiana Tiburcio, João Tiburcio, Mariana Nunes, Maicon Rodrigues e Breno Ferreira estão nos papeis principais.

- Continua após a publicidade -

Amar é Para os Fortes conta a história de duas famílias que enfrentam as consequências do assassinato de uma criança por um policial. Rita perde seu filho de 11 anos durante uma operação policial no Dia das Mães. Ela é uma mulher preta da comunidade e enfrenta muitos preconceitos e irresponsabilidades do Estado. Edna é mãe de Digão, o policial que matou a criança. Buscando justiça e redenção, ambas irão enfrentar a corrupção policial e a morosidade do sistema judiciário. Rita terá o apoio de seu filho mais velho, que, junto com a comunidade da Maré, lutará por justiça para Sushi, o garoto que morreu.

Quem acompanhou as gravações garante que a série criada por Marcelo D2, Antonia Pellegrino e Camila Agustini traz uma importante discussão e excelentes interpretações em cenas que vão mexer com o público. Amar é Para os Fortes deve entrar na listas das produções brasileiras que ficarão marcadas por prêmios.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta