Vale Tudo continua com oscilações em sua audiência, mas, cada vez mais, consegue ampliar sua média. Foi o que aconteceu no capítulo desta terça-feira (1/7), que registrou 5% a mais do que a noite anterior. Nos bastidores da Globo muitos acreditam que, aos poucos, o público percebe que o remake tem novas histórias. Isso faz aumentar os comentários positivos e, como consequência, atrai mais telespectadores.
A direção da Globo também comemora os resultados comerciais de Vale Tudo. A trama escrita por Manuela Dias bateu o recorde comercial, principalmente pela procura para ações de merchandising. As marcas buscam muitas oportunidades nas cenas da Tomorrow, a agência de conteúdo na ficção. Entretanto, outros núcleos são utilizados na estratégia comercial da novela.
Segundo os dados consolidados do Kantar Ibope, nesta terça-feira (1/7), Vale Tudo marcou 23 pontos de média, o equivalente a 34,3% de share. Na segunda-feira (30/6), a novela fechou com 22 de média, o equivalente a 33,8% do público do horário. O Canal do Vannucci obteve esses números junto a fontes do mercado.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.