A Globo acompanha atentamente a audiência de Vale Tudo em São Paulo para entender a aceitação do público. Nesta semana que termina, a novela escrita por Manuela Dias conseguiu se manter quase todos os dias com médias superiores ao que vinha marcando. A expectativa é que os índices cresçam a partir de tramas inéditas criadas pela autora.
Uma das novidades de Vale Tudo é a doença de Afonso. O filho de Odete Roitman descobrirá que tem leucemia e sua cura depende de um transplante de medula. Mas, o único compatível é seu irmão que todos acreditam estar morto. Diante disso, Odete terá que escolher entre contar que mentiu o tempo todo e escondeu seu filho dado como morto ou deixar seu herdeiro morrer sem o transplante.
Na segunda-feira (14/7), Vale Tudo marcou 25,5 de média, o equivalente a 41,4% do púbico no horário na Grande São Paulo. Já na terça-feira (15/7), a novela fechou com 24,6 pontos e 39,7% de share. Na quarta-feira (16/7) entrou no ar mais cedo em função do futebol e marcou 21,5 pontos e 34,5% de share. E na quinta-feira (17/7) conquistou 23,0 de média e 37,6% do público do horário.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.