A Record promete incomodar Globo e SBT com a estreia de Mãe, mais uma produção turca com forte apelo de audiência que estreia na próxima segunda-feira (27/10). A novela turca fez sucesso em todos os países em que foi exibida, entre eles Chile, Argentina, Uruguai, México, Estados Unidos e Espanha. Além disso, garante muitos acessos nas plataformas de streaming.
Mãe aborda questões bem delicadas, como a irresponsabilidade afetiva, maus-tratos infantis e abandono. Também traz à tona perguntas como “mãe é a biológica ou a que cria e dedica amor e todos os cuidados para a formação de uma criança. A novela turca é uma adaptação de uma história japonesa e conta a história de Zeynep, jovem professora solitária que tira Melek de uma família violenta. O problema é que essa garota é sua aluna de sete anos e as duas fogem em busca de dias melhores e felizes.
Esse ambiente de violência e de solidão em que vive Melek remete à infância de Zeynep. Ela foi parar no orfanato depois que sua mãe matou o marido. Anos depois, adotada por Cahide, uma mulher rica que tenta lhe oferecer uma nova vida. Mas, ela cresce com um profundo sentimento de não pertencimento. Apaixonada por fotografia e aves migratórias, Zeynep planeja uma viagem para se juntar a um grupo de rastreamento. No entanto, ao se despedir de Melek, ela testemunha a violência que a menina sofre e toma uma decisão radical. As duas fogem e criam uma relação intensa e verdadeira.
Mãe ocupará a faixa das 21 horas e substituirá O Senhor e a Serva. A novela baterá de frente com A.Mar, que começa no mesmo horário, e com os primeiros blocos de Três Graças. Por isso, executivos das três emissoras esperam um cenário de disputa intensa com suas novelas.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
