InícioDestaquesGrazi Massafera mistura loucura e tesão em Arminda

Grazi Massafera mistura loucura e tesão em Arminda

Atriz conquistou o público com uma vilã fogosa e gananciosa capaz de gerar ódio e risadas

Você pode até não gostar da carga de humor em Arminda, a vilã de Três Graças. Mas, não tem como negar que Grazi Massafera entrega uma boa interpretação. É uma personagem fundamental para a novela por dois motivos. Como vilã, faz a história andar e como respiro cômico nos faz rir nas pausas necessárias da trama principal. Por isso, a direção tem um cuidado todo especial com suas cenas para que nunca ultrapassem o tom ideal.

Nos últimos capítulos, acompanhamos uma Arminda que ampliou seu prazer com um novo amante. Joaquim a tirou do eixo e até Josefa percebeu isso. A alegria é tanta que a vilã nos surpreendeu com dancinha que lembrava Virgínia Fonseca e outra em homenagem a Gretchen. Grazi nos fez rir ao se entregar numa cena em que a atriz não pode temer o ridículo que vai divertir o telespectador. Além disso, mostra uma vilã que descobriu que o atual amante roubou sua estátua e quer vingança. Ao mesmo tempo, não quer abrir mão do prazer.

Até o momento, Gazi Massafera consegue se equilibrar muito bem entre a comédia e a vilania. Arminda é, sem dúvida, uma recriação moderna de Nazaré e, por isso mesmo, exige muita atenção dos autores de Três Graças. O tênue limite da personagem é como o fio afiado de uma navalha. Tem como caminhar nele sem se ferir, mas essa tarefa é para grandes. Grazi, Aguinaldo, Virgílio e Zé Dassilva estão conseguindo. E eu, como telespectador, torço para Arminda mergulhar cada vez mais nessa loucura extremamente atraente.

Últimas

Mariangela Zan tem encontro com Mogiano e Mogianinho no Aparecida Sertaneja

Na segunda-feira (26), às 19h30, Mariangela Zan apresenta mais...

TV Gazeta chega aos 56 anos de olho no mundo atual

Emissora prepara novidades e ajustes na grade atenta ao que o público dos dias atuais deseja como conteúdo

Êta Mundo Melhor: Samir e Simbá fogem de Zulma

Confira o resumo dos capítulos de Êta Mundo Melhor exibidos entre os dias 26 e 31 de janeiro

Veja também

Fernanda Vasconcellos não economiza na entrega em Três Graças

Atriz interpreta a vilã Samira e adotou um caminho que coloca dúvidas no público sobre índole da personagem

Fuzuê abre vantagem em relação aos concorrentes

A novela Fuzuê, a atual aposta da Globo para...

Globo cancela novela para cobrir morte do Papa Francisco

História de Amor e Globo Esporte não serão exibidos nesta segunda-feira, 21 de abril

Missa dominical da TV Aparecida crava o 3º lugar isolado na audiência

A transmissão ao vivo da Missa de Aparecida no...
José Armando Vannucci
José Armando Vannuccihttps://www.canaldovannucci.com.br
José Armando Vannucci é um jornalista e escritor com mais de 35 anos de carreira dedicada à cobertura e análise da televisão. Destacou-se na Jovem Pan e em programas da TV Gazeta, TV Globo e Band, consolidando-se como referência no setor ao integrar o júri do Troféu Imprensa, no SBT, e ao lançar, em parceria com Flávio Ricco, a obra "Biografia da Televisão Brasileira". Atualmente, o Canal do Vannucci é seu espaço para compartilhar novidades sobre os bastidores do universo televisivo.