MELHORES DO ANO DO CANAL DO VANNUCCI

Ajude a escolher os melhores de 2025 na TV, Streaming e Redes Sociais.

InícioTVTV Aparecida abre o mês de março com novos filmes

TV Aparecida abre o mês de março com novos filmes

A partir de domingo, dia 2 de março, a TV Aparecida dá início à sua lista de filmes para o mês de março. O primeiro longa-metragem a ser exibido será O Milagre da Vida, que vai ao ar na sessão Cine Família, a partir de 16h.

O destaque do mês fica com o inédito Hospitalários, com exibição na sexta-feira (21), às 21h15. O documentário gira em torno da Hospitalidad de Nuestra Señora de Lourdes de Madrid, uma organização leiga cuja principal missão é acompanhar os doentes e deficientes a Lourdes. E mostra uma realidade surpreendente em que a beleza de se doar aos outros ajuda a aliviar a dureza de uma vida devastada pela doença, com dignidade e amor.

Ainda neste mês, por ocasião da Quaresma, que se inicia em 5 de março, a emissora vai trazer filmes com histórias bíblicas e inspiradoras e sobre a vida de santos. Um dos destaques será Pedro, sobre o discípulo de Jesus Cristo. A exibição será em duas partes: a primeira na sexta-feira (14), às 21h45, e a segunda parte no domingo (16), às 16h.

Veja a lista completa de filmes do mês de março:

Domingo (2/3), às 16h
O Milagre da Vida
O Natal é sobre um bebê milagroso, mas quando a agente do Conselho Tutelar Alison e o policial Brock encontram um bebê perdido em um presépio durante o Auto de Natal, será necessário um milagre para eles pararem de brigar. A magia do Natal poderá ajudar este bebê a encontrar um lar – e talvez até mesmo ajudar Alison e Brock a se verem com outros olhos.
Origem: EUA/2019
Direção: Justin G. Dyck
Elenco: Brian Scott Carleton, Caylin Turner, Diana Chrisman, Lily Ro, Madeline Leon
Classificação: Livre

Sexta-feira (7/3), às 21h45
José e Maria
Em 30a.C., Herodes reinava sob Israel até que os rumores do nascimento do Messias ameaçavam a sua soberania. Maria e José então foram escolhidos por Deus para cuidar daquele que salvaria a humanidade, Jesus. Elias, um devoto rabino, vive um tempo de inquietação quando o Rei Herodes reivindica a vida de dois meninos que ele havia jurado proteger. Elias faz a missão de sua vida vingar as mortes de acordo com as leis da terra. Mas a convivência com José, Maria e seu filho desafia suas crenças. Ele começa a questionar a verdadeira identidade desse jovem garoto. Jesus poderia ser o Filho de Deus? Elias estaria mesmo testemunhando uma profecia de dois mil anos?
Origem: EUA/2016
Direção: Roger Christian
Elenco: Kevin Sorbo, Lara Jean Chorostecki, Josh Bainbridge
Classificação: 12 anos

Domingo (9/3), às 16h
Cheia de Graça
Dez anos após a morte de Jesus, Pedro busca a ajuda de Maria para pregar a palavra do filho de Deus. Disposta a espalhar a mensagem do filho, ela orienta e conforta Pedro durante a jornada.
Origem: EUA/2019
Direção: Andrew Hyatt
Elenco: Bahia Haifi, Noam Jenkins, Kelsey Asbille
Classificação: 10 anos

Sexta-feira, às 21h45
Pedro – Parte 1
Domingo (16/3), às 16h
Pedro – Parte 2
O indicado ao Oscar Omar Sharif estrela como o devotado discípulo Pedro durante a tensão que surgiu entre cristãos e romanos após a morte e ressurreição de Jesus Cristo. À medida que a fé inabalável dos discípulos os torna alvo de perseguição no Império Romano, Pedro começa a perceber que, para provar sua lealdade à palavra de Deus, os seguidores da fé cristã podem ser obrigados a suportar a mesma humilhação e sofrimento que Jesus experimentou quando crucificado na cruz.
Origem: Itália/2005
Diretor: Giulio Base
Elenco: Omar Sharif, Daniele Pecci, Claudia Koll, Johannes Brandrup, Flavio Insinna
Classificação: Livre

Sábado (15/3), às 17h20
Barquinho (Curta-Metragem/Inédito)
A passagem da infância para a vida adulta. A nostalgia da casa dos avós, a estranheza da morte, o vazio da ausência e da saudade são tratados através da história de Antônio, um menino de nove anos de idade, curioso tal qual as outras crianças, mas com uma peculiaridade curiosa – ele tem medo de crescer. Através da figura do protagonista que tem medo de se tornar adulto e de se perder daqueles que ama, a narrativa valoriza a importância da infância e do carinho familiar para a construção de um ser verdadeiramente humano.
Origem: Brasil/2024
Diretor: Rone Wulff
Classificação: AL

Sexta-feira (21/3), às 21h15
Hospitalários (Inédito)
A Hospitalidad de Nuestra Señora de Lourdes de Madrid é uma organização leiga cuja principal missão é acompanhar os doentes e deficientes a Lourdes. Todos são voluntários que, após cinco anos de serviço, se dedicam a Nossa Senhora e ao serviço dos enfermos. “Hospitalarios: Las Manos de la Virgen” mostra uma realidade surpreendente em que a beleza de se doar aos outros ajuda a aliviar a dureza de uma vida devastada pela doença, com dignidade e amor. Mesmo com doenças e deficiências, ainda há muito a oferecer ao mundo, ainda que paradoxal.
Origem: Espanha/2019
Diretor: Jesús García Colomer
Classificação: Livre

Domingo (23/3), às 16h
Terra Santa – O Último Peregrino
O documentário/drama conta a história de uma família em crise. Carmen vê seu casamento estagnado: seu marido não conta com ela e seus filhos não a entendem, principalmente Pedro. Ao propor uma viagem à Terra Santa, a tempestade é desencadeada e surgem sentimentos contraditórios, mas ela conseguirá convencê-los. Nessa viagem, conheceremos pessoas reais com vidas e testemunhos impressionantes, e entraremos em lugares que, mais do que ruínas, são pilares de uma fé que transforma corações.
Origem: Espanha/2021
Direção: Andrés Garrigó, Pablo Moreno
Elenco: Carlos Cañas, Wendy Gara, Rafa Jiménez, Álex Larumbe, Susi Lillo
Classificação: 10 anos

Sexta-feira (28/3), às 21h15
Últimos Dias no Deserto
Jesus Cristo viaja sozinho pelo deserto em sua peregrinação rumo a Jerusalém. No caminho, ele encontra um garoto, cuja mãe está gravemente doente, e que possui um relacionamento complicado com o próprio pai. Jesus permanece com eles por algum tempo, tentando ajudá-los, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as tentações.
Origem: Estados Unidos/2016
Direção: Rodrigo García
Elenco: Ewan McGregor, Ciarán Hinds, Ayelet Zurer, Tye Sheridan
Classificação: 12 anos

Domingo (30/3), às 16h
Esther, A Rainha da Pérsia
Depois da conquista da Babilônia, a Pérsia torna-se um imenso Império. Para demonstrar sua glória e riqueza, o Rei Ahasuerus oferece um banquete ao seu povo. Orgulhosa, sua esposa Vasthi se recusa a comparecer à festa. Irado, o Rei a substitui por uma jovem chamada Esther. Sem saber de sua herança judaica, Ahasuerus se apaixona por ela e a torna rainha. Mas a nova lei instaurada dentro do reinado persa, que legaliza a perseguição e execução do povo judeu, faz com que Esther revele sua verdadeira origem. Sua atitude salva a vida de seu povo e os conduz para o retorno à Jerusalém.
Origem: Estados Unidos/1999
Direção: Raffaele Mertes
Elenco: Louise Lombard, F. Murray Abraham
Classificação: Livre


Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Últimas

Funcionários não se intimidaram em comemorar saída de Rinaldi Faria

Danilo Gentili e sobrinha de Silvio Santos estão entre os que comemoraram em suas redes sociais demissão do superintendente

Programa de Amanda Françozo ensina ter cabelos mais saudáveis

No sábado (22), às 19h30, Amanda Françozo e convidados...

Demissão de Rinaldi Faria é só o começo de uma reforma no SBT

Saída do empresário foi oficializada pelo SBT através de comunicado na noite desta terça-feira

Aguinaldo Silva já tem as viradas de Três Graças

Novela das 21h30 tem oscilado em audiência

Publicações relacionadas

Mariângela Zan recebe Mococa e Paraíso no Aparecida Sertaneja

No Aparecida Sertaneja que vai ao ar na segunda-feira...

Brasileirão não segura audiência do Mundial de Clubes

Mesmo com queda na audiência, futebol representa o segundo melhor desempenho do domingo

Especialistas discutem o futuro do planeta no Aparecida Debate

O Aparecida Debate desta terça-feira (11), às 22h, se...

Sabor de Vida destaca receitas para os dias de folia

Em ritmo de Carnaval, o Sabor de Vida vai...

Cultura woke derrubou a Globo? Beleza Fatal cortada na Band?

Beleza Fatal é um dos grandes acertos desse início...

Comente sobre isso

Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading