SEGUNDA-FEIRA, 13 DE OUTUBRO
Malvina confronta Leôncio de forma dura. Tomásia revela o motivo de ter comprado Bernardo e o escravo aceita a proposta da condessa. Henrique diz à Malvina que Leôncio não presta. Helena é rude com o dr. Paulo. Leôncio vibra com a partida de Henrique. Malvina implora para que Isaura lhe fale a verdade sobre Leôncio. Sebastião fica chocado ao saber sobre as atitudes do genro. Malvina não bebe a água que o marido lhe dá. Bernardo tem outra ideia para acabar com a plantação dos Almeida. Malvina flagra Leôncio com Rosa e se revolta.
TERÇA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO
Isaura vai ao encontro do pai no celeiro da fazenda. Leôncio implora para que Malvina acredite nele. Almeida volta de viagem ainda muito doente. Tomásia se anima com a vingança contra Leôncio. Almeida diz que se sente fraco. Malvina confronta Rosa. Leôncio diz que seria capaz de se separar de Malvina para ficar com Isaura. Rosa conta para Malvina sobre a obsessão de Leôncio por Isaura. Irado, o fazendeiro manda Rosa para o tronco. Malvina questiona Isaura sobre Leôncio. Dr. Paulo diz que o estado de saúde do comendador é muito grave. Bernardo e Gabriel espalham a praga na plantação dos Almeida.
QUARTA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO
Os capatazes informam Leôncio sobre a movimentação suspeita e ele vai atrás dos invasores. O comendador faz confissões para Isaura. Gabriel e Bernardo quase são flagrados por Leôncio e seus homens. Chico descobre que a plantação está com praga e Leôncio desconfia de Tomásia. Martinho chega para comprar Rosa, mas Sebastião diz que ficará com a escrava, e com João e Joaquina. Malvina se revolta com a decisão do pai, e depois fica em choque com o que Helena revela sobre Leôncio. Sebastião confronta o genro e os dois discutem de forma acalorada.
QUINTA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO
Sebastião confirma para Malvina, Helena e Henrique que Rosa é filha dele. Isaura presenteia Rosa com um vestido. Belchior aconselha Isaura a fugir com seu pai. Sebastião diz que cuidará de Rosa, e Malvina fica indignada. O coronel consegue convencer Almeida a libertar Isaura. Gabriel fica interessado em saber sobre o garimpo de diamantes com Bernardo. O comendador pede que Leôncio cuide dos negócios, e exige que Isaura seja alforriada. Malvina desabafa com Isaura e, muito abalada, lamenta que o marido seja apaixonado pela jovem escrava.
SEXTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO
Gabriel é flagrado no cafezal e luta com o capataz. Bernardo coloca fogo nas sacas de café. Almeida se desespera ao ver a safra incendiada. O capataz diz que era o irmão da condessa que estava no cafezal, e Leôncio confirma suas suspeitas sobre Tomásia. Malvina vai ao quarto de Isaura. Leôncio manda Chico comprar o tabelião para evitar que ele vá à fazenda no dia seguinte. Malvina surpreende Leôncio no quarto de Isaura e parte para cima do marido, enfurecida. Leôncio faz uma denúncia contra Gabriel pelo incêndio nas sacas de café. Malvina se preocupa com a demora do tabelião e desconfia de Leôncio.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.